Esclarecimentos sobre o Sorteio da Wholesale-orders

janeiro 18, 2013

Olá a todos!

Creio que todos se recordam do sorteio da Wholesale-orders aqui no blog. Falo-vos DESTE sorteio, onde 10 meninas tinham a oportunidade de ganhar um prémio!

Ora muito bem! Os senhores da Wholesale-orders perguntaram-me se estava interessada em albergar um sorteio deles aqui no blog. E eu, claro, disse-lhes que sim. Quem é que não gosta de um bom sorteio? Ainda por cima com 10 vencedores. Toda a gente! E se eu podia dar-vos isso, aceitei. Só que nessa mesma altura, eles não me contaram a verdade toda. Passo a explicar...

Perguntaram-me então se queria albergar um sorteio deles aqui no blog. Eu disse que sim e eles lá me explicaram como tudo se iria processar. Ah e tal, vão haver 10 vencedores, bla bla bla (regras). Muito bem!  Achei óptimo haverem 10 vencedores. Ora, afinal não é nada disso!

Ao que parece, 15 bloggers tiveram a oportunidade de albergar um sorteio. E a todas foi dito o mesmo. Agora que se enviam os dados das vencedoras para lá, eles dizem que, dessas 15 bloggers, é que vão sair 10 vencedoras. Ou seja, cada blog recomenda 10 pessoas de todos os participantes no seu blog e desse todo de pessoas é que saem as 10 vencedoras!

Agora vejam o ridículo da situação. Eles promoveram 15 sorteios. E afinal só oferecem 10 prémios. E até pode nem ter ganho nenhuma menina daqui (nem sei, porque eles ainda nem sequer se dignaram a enviar-me o nome das supostas vencedoras). Ora, se em média cada blog conseguiu 200 pessoas para participarem no seu sorteio, eles tiveram cerca de 3000 pessoas a aderirem ao site. E sob falsas esperanças!

Vou ser sincera, há uns dias atrás, quando lhes enviei os dados das minhas vencedoras, fiquei com a ideia que realmente, estas ainda não eram vencedoras finais. Mas pensei que tivesse percebido mal, pois vi bloggers a anunciarem as vencedoras deste sorteio logo após o final do mesmo. Mas continuei à espera de resposta da parte deles para saber. Até agora, não recebi qualquer contacto. Só que uma outra blogger entrou em contacto comigo com esta dúvida e foi então que dei conta que afinal não tinha percebido mal. Eles não me tinham mesmo contado a verdade toda ao início.

E estamos assim. Não sei de nada. Vou esperar o nome das vencedoras. Se nenhuma das meninas daqui ganhar, essa 10 meninas vão ter direito a +10 entradas extra no próximo sorteio que decorrer no Feel Fashion. E estão todos os participantes no direito de retirar o gosto da página da Wholesale-orders.

Espero que todos compreendam. A culpa não foi de, todo, minha. Não fui eu que percebi mal. Eles é que não disseram a verdade toda. E isso pode ser comprovado pelo número de bloggers que agora estão chateadas e a reclamar, com razão. Não íamos todas perceber mal as coisas certo? Pode ser que eles abram os olhinhos e ainda voltem atrás e haja prémios para todas ;)

NOTA: O sorteio que está a decorrer aquando do meu vídeo da Wholesale-orders (AQUI) não tem nada haver com isto. Até porque eu tenho o prémio comigo e sou eu quem vai enviá-lo. Por isso, nesse podem participar com confiança.

9 comentários

  1. É uma situação mesmo complicada, eu estou também nessa situação e é mesmo muito ingrata!
    Estou à espera de uma resposta, mas tenho a sensação que as minhas participantes vão ficar a ver navios :S

    Eu já retirei o meu like, empresas como estas não vão subir ás minhas custas nem muito menos com as minhas seguidoras -.-'

    Assim que tiver noticias deles aviso :)

    Bixuuuuuuuuss
    ***********

    ResponderEliminar
  2. Que cena :/
    Mas agora já percebo porque que é que muitas bloggers que tinham esse passatempo apagaram o post.
    Enfim -.-
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Pois tal como a Alexandra, estou nesta situação.
    O que é muito mau, porque nós damos a cara pela empresa e depois deixam-nos ficar mal.
    Só espero que as seguidoras entendam que não temos culpa...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por explicares o que se passa, porque realmente reparei que nos blogs com esses giveaways as vencedoras não foram avisadas e outros desapareceram...
    A falta de transparência é de lamentar...

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo é um desrespeito com as bloggeres, pq todas voces fizeram o sorteio confiando neles e eles por fim não falaram a verdade e só depois é q voces se deram conta q realmente foram enganadas. Empresas deste tipo n merece credibilidade nenhuma. Já retirei meu like da page deles e fazer com que todas as pessoas que deram like também retirarem.

    ResponderEliminar
  6. De facto notei algumas "dificuldades" na divulgação das respectivas vencedoras destes sorteios.
    No blog http://felinasdesaltos.blogspot.pt/ a blogger já anunciou os vencedores e supostamente eu tinha ganho o primeiro prémio.
    Depois do teu esclarecimento vejo que não é nada assim. :/
    Obrigado por nos dares uma explicação

    ResponderEliminar
  7. Que situação horrível.
    Já retirei o meu gosto e acho que todas as leitoras do blog o deveriam fazer, é uma falta de respeito para contigo principalmente, pois apenas foste usada para que eles ganhassem gostos e para que a empresa deles fosse divulgada! Isso não se faz!

    ResponderEliminar
  8. a mim responderam me só para perguntar quantas pessoas é que participaram para me enviarem o código de $2 mas não volto a cair no mesmo -.-

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.