eFoxCity - Sim ou Não?

janeiro 24, 2013

Olá a todos!

Lembram-se de eu ter comentado no Facebook que a lojinha eFoxCity me contactou para saber se estava interessada em formar uma parceria? Pois bem, estou em vias de aceitar, mas antes quero saber o que acham sobre a lojinha. E por isso, decidi fazer este post de forma a conhecerem melhor esta loja.


A eFoxCity é uma loja privada e legalizada, localizada em Shenzen e Hong Kong. Promete os preços mais competitivos e produtos de qualidade. Comprar na eFoxCity é comprar com confiança, segundo os seus diretores. Lá encontram peças tendências, femininas e masculinas, bem como vestidos de casamento e bijuteria. Estão sempre a atualizar a loja e por isso aconselham a visita regular, para que possam todos estar a par das novidades.

Tal como disse, esta lojinha vende artigos também masculinos e que estão bem em voga. Dos femininos já nem falo. Peças mesmo lindíssimas desde $5! Ora vejam.


O que eu espero com esta parceria, é poder oferecer-vos algo de bom. Uns sorteios de vez em quando, quem sabe um pequeno desconto ;)

Links interessantes:

Camisolas para homem
Vestidos de casamento
Roupa feminina em conta

O que acharam? Digo sim ou não?

5 comentários

  1. acabei de receber um colar da loja e adorei :)

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, parcerias nunca são de mais, desde que tragam algo bom para o blog, a blogger e para os leitores, que parece que é o caso! :)
    Vai em frente.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a XanocaS (:
    Beijo*
    http://www.ei-bonita.com/

    ResponderEliminar
  4. Por mim sim, claro! Parece ter coisas muito giras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.