Deo Perfume Candy - O perfume que se come

janeiro 23, 2013

Olá a todos! Hi everyone

Hoje, trago-vos um review super saboroso e cheiroso, sobre um perfume que se come. Sim, basicamente é isso. Falo-vos de um produto recente, que eu penso que vem revolucionar o mundo, no que diz respeito a fragrâncias. E estou a falar do novo Deo Perfume Candy. Tal como o nome indica, são uns rebuçados que se comem, tal e qual como outros doces e que, passado algum tempo, fazem com que a vossa pele liberte uma fragrância super cheirosa a rosas.

Today, I bring you a very tasty and smelling review, about a perfume that you can eat. Yes, it's basicly it. I'm talking about a new product, that I think is gonna to revolutionize the world, when we talk about fragrances. And I'm talking about the new Deo Perfume Candy. As the name says, it's some candy that we can eat and, after some time, it makes your skin release a roses' fragrance.


É um produto natural, pelo que não têm de ter receio de o comer. Eu própria pensei que uma coisa destas poderia fazer mal, mas penso que não será o caso, visto ser tudo natural.
Segundo a marca, a fragrância manifesta-se de acordo com o peso. Para uma pessoa de 65kg, 2 ou 3 rebuçados devem chegar, mas a sua manifestação pode ocorrer em minutos ou horas. O isomalte presente nos rebuçados sem açúcar também influencia a manifestação do aroma (pode atrasar).

It is a natural product, therefore, you don't need to be afraid of eating it. I thought that, something like that, could be bad, but I think it's not the case, once it is all natural.
According to the brand, the fragrance manifests itself according to the weight. For a person of 65kg, 2 or 3 candy should be enough, but its manifestation can occur within minutes or hours. Isomalt on sugar free candy, can also influences the manifestation of the aroma (may delay).




Eu experimentei hoje de manhã. Nem tomei banho logo para poder experimentar em pleno este produto. Não queria que houvesse confusão de cheiros, com o gel de banho ou o hidratante. Já comi 5 e ainda não tive qualquer manifestação. São agora 20h e já os tomei por volta das 11h. Mas eles disseram-me que até se pode manifestar no dia seguinte, por isso, vamos lá ver. Mas lá que são muito bons são! Pelo menos de sabor!

I tryed today morning. I didn't take shower because I wanted to test it without any other smells, like my shower gel or moisturizing. I already ate 5 candy and I didn't feel any difference. Now, it's 8 p.m and I already ate them at 11 a.m. But they told me that the fragrance could manifest on next day, so I'll wait to see. But they are really tasty!



Para quem estiver interessado em experimentar pode comprar diretamente no site AQUI. Existem duas vertentes: com açúcar e sem açúcar. Uma caixinha custa apenas 2,44€ e os portes ficam em 3,29€. Eles só enviam para a Europa. Para os portes compensarem, aconselho a comprarem logo 2 ou 3 caixas. O serviço é excelente. As minhas caixinhas chegaram em 2 dias úteis.

For those who are interested, can buy directly to them HERE. There are two strands: sugar and sugar free. A box only costs 2,44€ (£2,00) and the shipping fee is 3,49€ (£2,49 for UK). They only ship to Europe. I advice you to buy 2 or 3 boxes already! The service is excelent! My boxes arrived on 2 business days.


E agora, quem é que gostava de ganhar 2 caixinhas destas? Acho que todos, certamente! É um produto mesmo inédito! Vão haver 3 vencedores, cada um recebe 2 caixinhas (uma normal e outra sem açúcar).

And now, who would like to win 2 boxes of this perfume candy? I think everyone would like! It's an inedit product! There will be 3 winners, each one will receive 2 boxes (one normal and other sugar free).


Regras 

- Ser seguidor do blog
- Fazer like na página Feel Fashion e Deo Perfume Candy
- Partilhar este sorteio onde quiserem, publicamente
- Deixar um comentário neste post dizendo porque é que estão interessados em experimentar este produto e porque é que deveriam ganhar

Depois disto, é só preencher o formulário abaixo. As meninas do TOP Comentadores, têm +10 entradas extra, como é habitual. E as 10 meninas que deveriam ter ganho no sorteio da wholesale-orders vão ter também +10 entradas extra neste sorteio, como prometido. Vou deixar abaixo os nomes de todas.


Rules

- Become a follower on my blog
- Like Feel Fashion and Deo Perfume Candy on Facebook
- Share this giveaway where you want, public
- Comment this post and tell me why do you have interest on this product and why should you win.

Then, you just need to fill the form below.




Good Luck Everyone!

88 comentários

  1. adorei, este passatempo é mesmo de um produto super diferente e revolucionario, não me importava de experimentar

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar pois nunca pensei que tal coisa existisse e fiquei a morrer de curiosidade ;)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar deste produto :o fiquei completamente curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de experimentar este produto. Nunca tinha ouvido falar e acho super interessante e diferente. Fiquei com muita curiosidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. (Tinha-me enganado na conta de Gmail, sorry)

    Adorei este passatempo! Nunca tinha visto este produto, nem imaginava que tal coisa pudesse existir. E confesso que fiquei com agua na boca... xD

    SORTEIO: http://unicornsuicide.blogspot.pt/2013/01/sorteio-ano-novo.html

    ResponderEliminar
  7. Nunca tinha ouvido falar deste produto :o fiquei completamente curiosa!

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia e fiquei super curiosa para experimentar, se há um sorteio, claro que quero ganhar! :D

    ResponderEliminar
  9. Quero ganhar porque não conheço o produto, já que para mim é uma novidade e gostaria ter a oportunidade de experimentar, pois parece muito bom, também porque adorei a apresentação e originalidade do mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Pelo gosto de ter experiências novas...

    ResponderEliminar
  11. Adorava experimentar, tenho imensa curiosidade :b
    E mereço ganhar porque... olha porque gosto de cheirar bem xD

    ResponderEliminar
  12. Estou super curiosa! Não fazia ideia que estes produtos existiam

    ResponderEliminar
  13. Bom dia! Este mundo está sempre a inovar! Se é coisa que eu pensava não existir eram os perfumes comestíveis. Gostava de os ganhar para poder presentear o meu namorido no dia de aniversário dele (14 de Fevereiro).Acho que ele ia gostar do meu cheirinho!

    ResponderEliminar
  14. gostava de experimentar o produto pois é algo, digamos que, revolucionário, por isso estou curiosa por experimentar :) para além disso sou MUITO MAS MUITO gulosa :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Porque estou extremamente curiosa para saber se resulta comigo ehehhe e adorava ter uns rebuçados sempre na carteira pois caso do destino encontrasse alguém importante na rua ,colocava um rapidamente na boca e deixava um perfume agradável com o meu contacto :)

    ResponderEliminar
  16. Que engraçado!!

    Fiquei curiosa! Gostava de experimentar. Nunca ouvi falar em perfumes comestíveis.

    :)

    ResponderEliminar
  17. Nunca tinha ouvido tal coisa... achei engraçado e fikei curiosa em experimentar!

    ResponderEliminar
  18. Gostava de experimentar e nunca ouvi a dizer tal coisa de perfumes comestíveis. ;)

    ResponderEliminar
  19. Gosto de experimentar coisas novas:)

    ResponderEliminar
  20. Olá, antes de mais deixa-me dizer que este passatempo é assim qualquer coisa de novo. Gostaria imenso de ganhar, porque alem de ser algo completamente novo, eu cá nunca ouvi falar de tal coisa, perfumes que se comem :P , parece ser bastante saboroso, e estou curiosa para saber qual a fragância que liberta ;)

    ResponderEliminar
  21. Gostava Muito de Ganhar este Produto para ver se assim o Cheiro a Perfume dura mais tempo em Mim.

    Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  22. Que cena estranha, fiquei super curiosa para experimentar. O meu organismo tem tendência para se habituar aos desodorizantes, o que os vai tornando ineficazes. Talvez assim, conseguisse melhorar esse aspeto.

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito Mena, bela dica, sim senhora. Não sei se cinseguirei comer, mas vamos lá ver!

    ResponderEliminar
  24. Diana Morgado24 janeiro, 2013

    Fiquei super curiosa com este mimo! Quero ganhar para experimentar esta magnifica inovação em guloseima :)

    ResponderEliminar
  25. Como é que podes dizer ao início que isto é uma review se nem 24h se passaram desde que tomaste os rebuçados?! Que importa que eles saibam bem, se o intuito é criarem uma fragrância na pele, actuando desde o interior?! Acho este post uma grande fantochada, em que mascaras o produto dado pela loja com muitas palavras bonitas sobre o mesmo e desmerecendo o facto de não ter feito aquilo a que se propunha. E depois ainda atiras assim um passatempo patrocinado para ver se ninguém nota que aquilo a que apelidaste de review, nada tem a ver remotamente com isso. Sinceramente...

    ResponderEliminar
  26. Minha cara Catarina Teixeira, este é um produto quase de efeito imediato. Não preciso de esperar uma semana para o poder avaliar. Passaram cerca de 9h desde que ingeri o produto (quando escrevi o texto). Em média, o efeito é comprovado em muitos menos tempo que isso. Em mim, não aconteceu e foi isso que eu expliquei. E que nos casos mais raros, pode demorar até um dia. Se tivesse lido assim com tanta atenção como dá a entender, tinha percebido. Ponto!

    ResponderEliminar
  27. Gostava de experimentar, fiquei mesmo com curiosidade :)

    ResponderEliminar
  28. Quero ganhar os rebuçados para ver se realmente funciona, pois já tinha ouvido falar :)

    ResponderEliminar
  29. Perfume que se come ai está uma coisa que nunca imaginei existir. Mas parece ser bastante interessante.Devia ganhar porque gosto de doces e gosto de cheirar bem :)

    ResponderEliminar
  30. Eu nunca gostei de usar perfume pois mancha tanto a roupa como a pele, mas nesta situação já não deve de interferir tanto numa coisa como noutra. Assim já poderia andar perfumada!

    ResponderEliminar
  31. Nunca tinha ouvido falar deste produto.. fiquei completamente curiosa!

    ResponderEliminar
  32. Adorava experimentar pois já ouvi falar muito bem deste produto :p

    ResponderEliminar
  33. Queria experimentar porque nunca tinha ouvido falar de tal produto e estou imensamente curiosa...e como sou muito preguiçosa com o uso do perfume normal...é útil andar com os ditos rebuçados na carteira e ficar a cheirar ao longo do dia :)

    ResponderEliminar
  34. Fiquei extremamente curiosa! Nunca tinha ouvido falar deste produto e deve ser delicioso! Gostava mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  35. É um produto super diferente e inovador que promete revolucionar o mercado. Adoraria poder experimenta lo.

    ResponderEliminar
  36. É um produto inovador sem dúvida.
    Já tinha ouvido falar deste produto num outro blog e fiquei curiosa em experimentar.
    Espero é que se manifeste e que tenha os efeitos que promete.

    ResponderEliminar
  37. fiquei supar curiosa, nunca tinha ouvido falar de um produto assim, e como é obvio, quero muito experimentar!

    ResponderEliminar
  38. É a primeira vez que ouço falar ou vejo algo assim! E como a maior parte das pessoas, despertou-me grande curiosidade e por isso gostava de ganhar para poder experimentar claro! eheheh x)

    ResponderEliminar
  39. adorava experimentar porque nunca tinha ouvido falar desta marca e fiquei super curiosa..

    Bjnhos

    ResponderEliminar
  40. Gostava de experimentar...é um produto diferente, sem dúvida!!!

    ResponderEliminar
  41. Adorava experimentar porque estou super curiosa para ver se de facto resulta!

    ResponderEliminar
  42. Fiquei muito curiosa com o produto, não o conhecia.

    Nada melhor que experimentar para ver se resulta mesmo, só tenho de ganhar.

    ResponderEliminar
  43. Porque fiquei curiosa e devia tanto de ganhar tanto como qualquer uma das outras meninas

    ResponderEliminar
  44. Fiquei super curiosa, dado que não conhecia este tipo de produtos. Deveria ganhar porque iria dar a experimentar a todas as pessoas à minha volta : )

    ResponderEliminar
  45. um produto deveras interessante!!

    era muito giro que o cheiro se manifesta-se mesmo.

    ResponderEliminar
  46. nunca ouvi falar disso, quero ver se é mesmo verdade ahahaha
    acho incrível :o

    ResponderEliminar
  47. Olá! estou interessada em ganhar este produto porque como é uma novidade gostaria de ser das primeiras a experimentar, pois parece ser eficaz e original.

    ResponderEliminar
  48. Que engraçado este produto. Só acho estranho como é que libertam o aroma na pele o.O

    ResponderEliminar
  49. Um passatempo interessante, fiquei admirada como pode haver algo que se come e é depois "transportado" para a pele libertando fragrância.
    Isto realmente inventam tudo hoje em dia... Gostava mesmo de experimentar, sentir a sensação de algo que nunca me passaria pela cabeça existir.

    Obrigada pelo passatempo e divulgação, fiquei curiosa :)

    ResponderEliminar
  50. às vezes, pode não ter resultado contigo mas pode resultar com outras pessoas, não sei...

    Mas eu gostava de experimentar, nunca tinha ouvido falar e, se funcionar mesmo, acho que é uma coisa bastante boa, junta-se o util ao agradavel.

    Obrigado pelo passatempo e também por partilhares estas "novidades" :)*

    ResponderEliminar
  51. Gostava muito de poder experimentar, para mim é uma novidade :)

    ResponderEliminar
  52. Nem sabia que existia perfumes comestiveis !! Estou muito curiosa !

    ResponderEliminar
  53. Isto é inédito! Logo é a razão principal para querer experimentar. E deveria ganhar porque este prémio junta duas coisas maravilhosas e que eu adoro: poder comer uns belos rebuçados, com um sabor óptimo e, com isso, ficar com uma pele cheirosa sem precisarmos de nos borrifar com perfume!

    ResponderEliminar
  54. Adorava ganhar e partilhar com as leitoras do meu blogue esta experiência :)

    ResponderEliminar
  55. Adorava experimentar este produto pois além de ser inovador, é óptimo para termos na carteira quando nos esquecemos de colocar perfume!

    ResponderEliminar
  56. Adorava experimentar porque nunca tinha ouvido falar nisto ;)

    ResponderEliminar
  57. Como estudante de biologia acho este conceito interessante e engraçado. Já tinha ouvido falar de algo deste género, mas sou um bocado incrédula até ver com os meus próprios olhos.
    Gostava de experimentar, e se é doce melhor ainda!

    ResponderEliminar
  58. Quero muito participar..

    Eu quero ganhar pois não é todo dia que se vê uma coisa dessas, deve ser maravilhoso.. Adoro experimentar coisas diferentes.. Quero muito ganhar.

    ResponderEliminar
  59. Nunca me passou pela cabeça que existisse um produto destes, fiquei a morrer de curiosidade. Adorava experimentá-lo :)

    ResponderEliminar
  60. Excelente passatempo :) adoraria experimentar este produto inovador ;)

    ResponderEliminar
  61. Adorava experimental um produto tão inovador e ver realmente o seu efeito. Mereço ganhar uma caixinha pois gostava imenso de o experimentar. :)

    ResponderEliminar
  62. adorava experimentar. sou alergica á maioria de perfumes e isso sem duvida é uma inovação interessante

    ResponderEliminar
  63. Gostava de experimentar porque gosto de experimentar coisas novas e tenho curiosidade porque nem sabia existia tal produto.

    ResponderEliminar
  64. Nunca tinha ouvido falar deste produto! E, como adoro perfumes, gostava muito de o experimentar :)

    ResponderEliminar
  65. como nunca experimentei estes docinhos, poderia gostar e mais tarde cliente me tornar

    ResponderEliminar
  66. nunca ouvi falar de um produto deste género e estou muito, muito curiosa!

    se ganhar, vou divulgar no meu blog ;)

    obrigada

    ResponderEliminar
  67. Sem dúvida queria experimentar :)
    E gostava porque é inédito algo assim, bem interessante, ainda bem que mandam para Portugal

    ResponderEliminar
  68. Estou super curiosa, parece-me inovador e um doce nunca amargou. =D

    Graziela Costa

    ResponderEliminar
  69. Porque me parece ser um produto inédito e que nunca me passou pela cabeça comer um docinho e transbordar de um odor maravilhoso :D

    ResponderEliminar
  70. Eu adorava ganhar porque primeiro sou super gulosa e segundo adoro cheirar bem! E estou mesmo muito curisosa para ver se é mesmo verdade! ;)

    ResponderEliminar
  71. Parece loucura, mas há sabonetes que só me apetecia era comê-los, aqui está uma grande oportunidade para isso, e estes têm cá um aspecto...
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  72. Quero mesmo experimentar é algo unico, inovador :o

    ResponderEliminar
  73. Estou mesmo muito curiosa com este produto, adorava ter a oportunidade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  74. Estou muito curiosa e quero experimentar!!

    ResponderEliminar
  75. Adorava experimentar porque não conhecia este tipo de produtos

    ResponderEliminar
  76. Adorava experimentar, gostava de ganhar porque estou muito curiosa

    ResponderEliminar
  77. Eu gostava de Experimentar porque isto é uma novidade de primeira e acho que devia ganhar pois ia fazer uma review la no meu blog e mostrar a toda a gente, vão-se passar!!!
    :D

    ResponderEliminar
  78. Porque haveria uma rapariga querer ganhar um rebuçado que a pose se a cheirar bem ? Isso pergunta se ? xD Eu ADORAVA experimentar nao so pelo facto de me por a cheirar bem e poder aproveitar qe dia 14 de fevereiro esta ai a chegar, mas tambem pelo facto que e uma novidade que acredito qe vai fazer MUITO sucesso. :D

    ResponderEliminar
  79. que doce tentação!!Sublime

    ResponderEliminar
  80. Adorava ganhar, porque num experimentei nada deste género e foi a primeira vez que ouvi falar! Gostava de ver se resulta! ;)

    ResponderEliminar
  81. ADORARIA RECEBER! :D parece me um exeriência mt interessante e se está relacionada com a minha paixao dos perfumes, porque não? ;)

    ResponderEliminar
  82. Gostava muito de ganhar porque adoro doces e este tipo de doce é mesmo muito revolucionário e quem é que não gosta de cheirar bem!? :D

    ResponderEliminar
  83. Adoro experimentar novidades... E adoro perfumes ... Logo é uma boa oportunidade

    ResponderEliminar
  84. Algo inovador (pelo menos para mim), o que me deixou MUITO curiosa... :D

    ResponderEliminar
  85. Acho super super original, adorava experimentar e quem sabe um dia utilizá-lo diariamente. Combinação perfeita de um cheiro espetacular com a goludice :D eheh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.