Ano Novo, Rúbrica Nova

janeiro 01, 2013

Olá a todos!

Como foi esse Réveillon? Divertiram-se muito? Fizeram todos os vossos desejos? Espero que sim, que tenham tido uma noite em grande! A minha foi mesmo passada em casa com a família, mas igualmente divertida. 

E como estamos a começar um novo ano, pensei que seria interessante abrir uma nova rúbrica de interesse para todas as meninas que gostam de se maquilhar. A rúbrica será "Maquilhagem para totós". Não levem a mal o nome. Lembrei-me deste nome por causa daquela série de livros tipo "Informática para totós" e assim sabem? E então, como falamos de maquilhagem, será "Maquilhagem para totós". A ideia é ensinar-vos dicas básicas de maquilhagem. Claro que será tudo baseado na minha experiência de amadora, pois como sabem, não tenho nenhum curso nem nada, tenho apenas o gosto!


A rúbrica será feita em vídeo e vai ser de curta duração. Em cada vídeo, irei abordar um tema diferente relacionado com maquilhagem. Será uma espécie de manual de maquilhagem. Já tenho 5 temas em mente, mas gostava que vocês me dissessem quais são as vossas maiores dúvidas na hora de se maquilharem. Assim, para além desses 5 temas, irei juntar outros que vocês sugiram e em que tenham dúvidas. Se tiverem apenas questões pequenas, podem perguntar também. Assim, no final da rúbrica, farei um vídeo com essas outras questões. Para isso, peço que preencham este formulário abaixo: 


Podem também deixar as vossas dúvidas nos comentários. Se não tiverem nenhuma dúvida e não quiserem preencher o formulário, digam-me apenas se gostaram da ideia e se vos seria útil.

Fico à espera da vossa opinião e das vossas questões!
Beijinhos para todos!

1 comentários

  1. Adorei a ideia!
    Muitas meninas acham que se sabem maquilhar mas por vezes um pequeno erro básico pode estragar tudo!
    Força com esta rubrica :D
    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.