Review | Magic Style da Belíssima

dezembro 24, 2012

Olá a todos! 

Hoje, trago-vos o review do meu outro brinquedo enviado pela IMETEC. Queria ter feito este review em video, mas o tempo não me tem permitido e já estava a ficar com alguns posts atrasados. Por isso, resolvi avançar em post. 
E neste post quero falar-vos da nova escova aquecida Magic Style da Belíssima. É uma novidade no mercado! Como o próprio nome indica, é uma escova de rolo aquecida que permite fazer diversos tipos de arranjos no cabelo e pode ser útil em alguns penteados. Infelizmente, não tive tempo ainda de fazer tudo o que ela dá para fazer, mas tem me dado uma boa ajuda. Já vos explico como. E posso dizer desde já que, dos dois produtos que me enviaram, este é o meu favorito! Quem não teve oportunidade de ver o vídeo onde apresentei o outro produto, pode ver AQUI.


Como já disse, ainda não tive tempo de lhe dar o uso que eu gostaria mas numa coisa ela tem-me ajudado bastante. O meu cabelo é muito fininho e acabo por não ter grande volume na parte de cima da cabeça. Normalmente, preciso de usar o secador e a escova de rolo para lhe dar algum volume. Com esta nova escova, já não preciso de usar o secador, pois ela por si, sendo aquecida, já faz o efeito que o calor do secador faz. Estou realmente muito satisfeita. Para além de ser mais prático e simples, ainda poupo imenso tempo. Para quem tem a franja curtinha, esta escova é óptima para ajudar a “domá-la”.



Gostava de poder fazer uma lista de vantagens e desvantagens desta escova, mas a verdade é que não vi pontos negativos nela, até agora. O tamanho médio do rolo é o ideal para o meu cabelo, aquece o suficiente para o meu tipo de cabelo, nem mais nem menos, dura pouquíssimo tempo a aquecer (não sei dizer com certeza, mas à volta de uns 30s), traz uma espécie de pente incorporado na escova, o que ajuda a não criar nós no cabelo, e ainda tem o cabo giratório. Portanto, como vêem, só pontos positivos!



Pelo que consegui averiguar, podem encontrar esta escova à venda na Worten com um PVP de 24,95€. Não posso dizer que acho cara, comparando com outras que por aí andam no mercado. A verdade é que, para a qualidade, esta escova tem um valor adequado.


Alguém já experimentou esta nova escova? Se não, gostavam de experimentar?

Beijinhos para todos!

4 comentários

  1. A parte das franjas interessa-me! :D De resto, julgo ter demasiado cabelo para o conseguir domar só com uma escova!

    Só tem uma temperatura? Parece-me um ponto negativo :P

    Beijinho e Bom Natal, docinho*

    ResponderEliminar
  2. Olá querida,


    Um feliz natal, com muita paz & amor*

    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  3. parece uma boa escova! beijinhos, bom natal

    ResponderEliminar
  4. Hi flower, your blog is really amazing! Fascinating posts! I just love it and I'm following! I hope you'll visit me and follow mine too.

    Kisses from Russia,
    http://www.zezemi.ru/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.