Prendas de Natal | Lista de Lojas

dezembro 04, 2012

Olá a todos!

Como sabem, ao longo dos últimos dias, tenho andado a publicar sugestões de lojinhas em conta para vocês fazerem as vossas comprinhas de Natal. Só que, como o tempo não me permite fazer tudo, eu não vou conseguir sugerir individualmente todas as lojas que tinha para sugerir na minha lista. Por isso, este post, vai ser o último desta série de sugestões de lojas. Só que, em vez de vos sugerir apenas uma, vou deixar-vos aqui uma lista de todas as lojinhas que eu tinha em mente divulgar dentro deste âmbito das compras de Natal a lojas particulares e pequenas empresas.
Dentro desta lista, estão lojas que eu sugiro e estão lojas que as pessoas me foram indicando quando eu falei neste assunto no Facebook.

AS MINHAS SUGESTÕES

My Bijoux (Bijuteria)
In My Orange (Acessórios e Bijuteria Handmade)
LC Makeup & Accessories (Maquilhagem e Acessórios) 5% de desconto com o código "FF5"
Beleza 37 (Maquilhagem)
Avon & Companhia (Maquilhagem e Cosméticos)
Joana Boulevard (Acessórios, Bijuetria, Roupa, Decoração, Artigos masculinos...)
Lost in Wonderland (Acessórios e Roupa)
Só Gente Chic (Maquilhagem, Acessórios, Bijuteria, Roupa...)
Coisas Manu (Bijuteria e Acessórios)
Arca de Trapos (Acessórios e Bijuteria)
Design by Button (Bijuteria Handmade)
ReVintage (Roupa e Acessórios)
TDz (Tânia Diniz) (Bijuteria)
Le Freak Chic (Bijuteria e Acessórios)
Maparim (Acessórios em Crochet)
I DO (Acessórios e Bijuteria Handmade)

OUTRAS SUGESTÕES (de leitoras ou proprietários de lojas) 
Não me responsabilizo pela veracidade destas lojas

Mimices (Acessórios Handmade)
Artesanatus (Caixinhas artesanais)
Cakes & Co (Doces e Salgados)
Atelier izzy (Bijuteria e Acessórios Handmade)
Perfumaria Bem-me-quer  (Maquilhagem, Cosmética...)
LR Piercings e Tuneis (Piercing, Tuneis, 2ª mão...)
Outside of Store (Acessórios, Bijuteria...)
Little Temptations (Roupa, Acessórios, Calçado...)
Exibe-te CA (Bijuteria)
Alley Cat (Bijuteria e Decoração)
Choose Things (Roupa, Calçado, Bijuteria...)
Bazar da Biia 2 (2ª mão, roupa, acessórios...)
Origami & Co (Acessórios Handmade)
Tecido d'ideias - Patrícia Leiria (Acessórios Handmade)
Sudani arts (Artigos em 2ª mão)
Sudani books (Livros em 2ª mão)
YourBeauty Asuabeleza (Artigos em 2ª mão)
Loveline (Bijuteria)
Sister's Things (Decoração Handmade)

Estas foram algumas das lojas que eu me lembrei e que me têm sido sugeridas no Facebook. Estive a dar uma olhadela em todas, até para saber do que se tratava e encontrei coisinhas muito giras. Pena que eu já tenha comprado todas as prendinhas de Natal :(

Alerto sobre os artigos que estão sujeitos a encomenda. Tenham atenção ao tempo de entrega, se quiserem algo para o Natal. Se não for para esta época, só vos digo, comprem com cabeça! :p

Se detectarem algum erro nos links ou nas descrições, avisem nos comentários para que possa alterar. Com tantas lojas, é natural que possa ter cometido algum erro.

*Esta lista pode sofrer alterações*

Beijinhos para todos!

4 comentários

  1. Há ai lojinhas que são óptimas sugestões ^^

    ResponderEliminar
  2. a primeira lista conheco quase todas as lojas

    ResponderEliminar
  3. ando á procura de um colar ainda bem que mencionas o que vende cada uma!

    ResponderEliminar
  4. :) Adorei a sugestão
    ;) sem dúvida a minha escolha este natal vai recair em presentes comprados nestas lojinhas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.