Prendas de Natal Homem | Lista de Lojas

dezembro 06, 2012

Olá a todos!

Pegando na temática das prendas de Natal femininas, decidi fazer também uma lista com pequenas lojas que vendem também artigos masculinos, aquelas que eu conheço e que me lembrei. Posteriormente, farei um post com prendinhas específicas, mas hoje ficam apenas o nome das lojas. Relembro que este post ainda faz parte da série de posts sobre comprar a particulares e pequenas empresas.

BEK Store (Acessórios) - na compra de 2 artigos, oferta dos portes de envio
Things4U (Diversos artigos em 2ª mão)
Perfumaria bem-me-quer (Cosméticos) - Promoções
Be More (Pulseiras)


Peço desculpa de serem tão pouquinhas mas foram apenas as que me lembrei e a última foi uma leitora que sugeriu. Eu depois farei um post com prendinhas mas específicas para darem aos homens da vossa vida :)

Beijinhos para todos!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.