Nova Parceria + Surpresa

dezembro 07, 2012

Olá a todos!

Hoje venho dar-vos a conhecer mais uma parceria do Feel Fashion. Desta vez, dêem as boas vindas à lojinha Só Gente Chic. É uma lojinha no Facebook com preços super acessíveis. Vocês já sabem que eu gosto sempre de vos dar sugestões baratinhas no que toca a comprinhas! Posso dizer-vos que lá encontram maquilhagem, roupa, acessórios, etc. Vejam por vocês mesmas! 
E sabem que mais?! Os preços ainda podem ficar mais acessíveis se usarem o código "FeelFashion". Ao usarem este código vão ter direito a mais 10% de desconto + portes grátis.  Digam lá, quem é amiga? :D


Deixo-vos algumas sugestões de maquilhagem Só Gente Chic. Excelentes oportunidades! Os preços já incluem o desconto de 10% !


Kit de 13 pincéis (semelhantes aos da Sigma) - há outras cores
Paleta de 6 cores (2 blush, 2 iluminadores, 2 bronzers)
OPORTUNIDADE: Kit de 32 pincéis (preço inicial 25,90€)

Estas são apenas sugestões de maquilhagem. Lá encontram muito mais artigos. Não se esqueçam que, para terem direito ao desconto, têm de usar o código "FeelFashion".

E agora, uma pequena surpresa! Juntamente com a loja Só Gente Chic, tenho para vos oferecer um batom da NYX à escolha da vencedora! Eles custam apenas 6,21€ já com o desconto de seguidora, caso queiram comprar.


Para poderem ganhar um batom da NYX à escolha, só têm de:

- Seguir o blog
- Partilhar a IMAGEM do passatempo no Facebook com o link para o post, de forma pública

ENTRADAS EXTRA

As meninas do TOP Comentadores, têm +10 entradas extra, como é habitual. Neste passatempo, esta entrada é válida para as seguintes meninas:


Depois de darem as entradas obrigatórias, podem dar outras entradas extra. 
Para participar, é só preencher o seguinte formulário:


A vencedora será contactada para o e-mail com o qual fez a sua participação. Terá de ceder nome completo e morada, a fim de receber o seu prémio. Terá 5 dias para responder, caso contrário será selecionada outra vencedora. 
Esta regra pode ser alterada a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog e/ou no Facebook.

Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas
Data de fim: 21 de Dezembro


Beijinhos e Boa Sorte!

54 comentários

  1. O meu baton da NYX favorito é o Paparazzi!

    ResponderEliminar
  2. Tentei a minha sorte obrigada.

    ResponderEliminar
  3. O meu batom preferido é o Strawberry Milk ;)

    ResponderEliminar
  4. O meu preferido é o SHIVA <3

    ResponderEliminar
  5. O meu baton da NYX favorito é o Narcissus :)

    ResponderEliminar
  6. O meu baton da NYX favorito é o Circe! Beijinho****

    ResponderEliminar
  7. O meu baton da NYX favorito são os de cor clara

    ResponderEliminar
  8. Não é fácil escolher, mas vou mais para os tons nude...

    ResponderEliminar
  9. Se tiver sorte vai ser difícil escolher :)

    ResponderEliminar
  10. O link de imagem esta correcto querida Mena?

    ResponderEliminar
  11. O meu batom preferido é o Strawberry Milk

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Vânia Pereira, tens de partilhar a imagem e colocar o link do post/passatempo :)

    O link é este: http://feelfashioncomcontapesoemedida.blogspot.pt/2012/12/nova-parceria-surpresa.html

    ResponderEliminar
  14. Amei este passatempo! :)
    A partilha do facebook em vez de ser no facebook pode ser no blog?

    ResponderEliminar
  15. Bia, podes fazer também no blog, mas a obrigatória tem de ser no Facebook :)

    ResponderEliminar
  16. do que estive a ver adorei a cor do Tea Rose

    ResponderEliminar
  17. Eu adoro o Snow White! Lindo! :)

    ResponderEliminar
  18. O meu batom favorito é o LSS613 Goddess

    ResponderEliminar
  19. Por enquanto, ainda só tive a oportunidade de experimentar um batom desta marca. foi o blush. por isso é o meu favorito. Mas ha mais mil e uma cores que adorava experimentar! :D

    ResponderEliminar
  20. Participo.
    O meu preferido é o SHIVA

    ResponderEliminar
  21. O meu preferido é o femme :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  22. Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  23. Gosto mais dos tons mais discretos, tenho algum receio em arriscar nas cores mais fortes, o 512 e 519 são bastante giros :)

    ResponderEliminar
  24. O meu batom preferido é o Strawberry Milk ;)

    ResponderEliminar
  25. Eu nunca experimentei nenhum, mas pelas imagens o meu favorito é o 512A :D

    ResponderEliminar
  26. Strawberry Milk é o meu preferido * :)

    ResponderEliminar
  27. Como não tenho nenhum batom da nix, por isso queria muito experimentar!

    ResponderEliminar
  28. Eu adoro o Strawberry Milk é lindo mas, como ainda tenho um queria experimentar o Thalia

    ResponderEliminar
  29. Dos da foto, gosto do Shiva e Paparazzi :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.