New in | Coco Fashion

dezembro 22, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos a minha última aquisição na Coco Fashion. Eu já tinha feito esta encomenda em Setembro. Sim, em Setembro, mas só a recebi há uns dias. Houve uns problemas com peças em stock e assim e a encomenda acabou por atrasar-se imenso! Mas chegou! O problema é que a blusa é de Verão. Super linda e rendada, o que a torna uma peça tendência. Pena que agora não a posso usar muito. Mas vocês sabem que eu tento usar todo o tipo de peças de verão combinadas com peças de Inverno, por isso não é assim tão difícil. Ainda só a usei neste look que vos vou mostrar. Usei com um casaco de cabedal vermelho escuro. Podem ver mais informações sobre esta linda blusa AQUI.


Blusa: Coco Fashion | Treggings: Loja local | Botas: Tally Weijl | Relógio: Timex | Pulseirinha preta: Primark

O que acharam da blusinha? Gostaram?

Beijinhos e bom fim-de-semana!

6 comentários

  1. Gosto e tá a um ótimo preço,conheço aqui um rapaz que ia adorar ele não pode ver rendinha...:)

    ResponderEliminar
  2. Essa blusa é mm gira e super barata! Gostei :)

    ResponderEliminar
  3. fica-te mto bem,.....para mim não usava porque não é o meu estilo...mas gostei de ver em ti

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.