Look do Dia + New Boots

dezembro 04, 2012

Olá a todos!

Há muito tempo que não vos mostrava um look do dia, não é verdade? Pois é, hoje decidi mostrar-vos pois queria aproveitar para vos mostrar as minhas botinhas novas da loja Salto Imaginário. Lembram-se da lojinha certo? Aquela do calçado que vai dos 5€ aos 15€. Quem não se lembra, veja este post sobre as sugestões de Natal.

As botas em questão custam apenas 15€, são beges/camel, com um salto grosso. Existem em camel, castanho escuro e umas idênticas (quase iguais) em azul. São super, super, super quentinhas!

Por acaso já era um modelo que eu procurava há muito tempo. Eu não paguei nada por elas, eles enviaram-mas gratuitamente, mas eu comprá-las-ia na mesma. Estas ou outras!
Querem é vê-las não é? Então vamos a isso!



Digam-me lá o que acham destas belezas! São ou não são lindas?!









Blusa: MonBondoir | Colar: Chicnova | Calças: C&A | Botas: Salto Imaginário | Gabardina: Oasap | Relógio Casio: Feira


Quero muitas opiniões (sinceras)! Podem visitar a loja Salto Imaginário no Facebook ou na loja física em Viseu (Avenida Alberto Sampaio nº108 A, 3510 Viseu).

Beijinhos para todos!

10 comentários

  1. Gostei muito. E mais de saber que a loja vende calçado tão baratinho!! :D

    ResponderEliminar
  2. São lindas e ficam-lhe muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto!!!! Sao lindas .. Também gostei do look, tenho umas calças nessa cor e acabo smp por "bestir" com o msm.. Inspiration rsrs bjos

    ResponderEliminar
  4. Esta cor dá com tudo, olha a tua sorte :P

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito e a esse preço é qualquer coisa de imperdível :)

    Novidades no blog sobre os produtos da Avon, não percas ;)
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. sao tao giras, e adorei como as conjugaste! bem linda <3

    ResponderEliminar
  7. Olá :)
    Não conhecia o teu blog e gostei de o visitar! Se quiseres passa também no meu para ver se gostas ;) Se calhar podemos seguir-nos uma à outra :) O que é que achas?!! ;) Teria muito gosto :)
    Beijinho*

    Miss Butterflyyy
    Miss Butterflyyy Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.