Look do dia [08.Dez]

dezembro 08, 2012

Olá a todos! 

Hoje fui até ao Fórum de Coimbra com ideia de fazer umas comprinhas de Natal de última hora e comprar umas coisinhas para mim na Primark. Só que, esta última, foi um fiasco! Estava tanta gente, mas tanta gente, que eu perdi logo a vontade de correr a loja toda, como de costume. Trouxe apenas uma camisola básica e alguma roupa interior. 

Foi assim que eu fui...



Camisola assimétrica: Chicnova | Calças: C&A | Colete: Vintage | Echarpe: Tally Weijl | Mochila: loja local de 2ª mão | Óculos de Sol: Firmoo | Relógio Casio: Feira | Pulseira de spikes: Chicnova

Beijinhos e resto de bom-fim-semana!

4 comentários

  1. a primark nesta altura é insuportável! Eu também fui no Domingo e não me apetecia ver nada... Gostei muito da tua mochila!

    ResponderEliminar
  2. estavas gira :) adoro o teu novo header!

    ResponderEliminar
  3. Tao gira! Adorei as calças e o lenço!

    Giveaway: http://she-walkss.blogspot.it/2012/11/2-giveaway-firmoo-glasses.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.