Vencedora | Passatempo "Parabéns Philips"

novembro 28, 2012

Olá a todos!

Já tenho o nome da vencedora do Passatempo Philips. A escolha, como já sabem, foi feita por mim e por um júri da Philips. Devo dizer que estava à espera de mais participações. E estava também à espera que estivessem mais atentas. Continuam a haver pessoas que não me mandam o link direto da partilha e, por conseguinte, eu não posso confirmar se partilharam ou não. E houve pessoas que me mandaram frases/poemas que nada tinham a ver com o que eu pedia, que era uma mensagem de Parabéns à Philips. Mandaram-me dicas de cabelo, formas caseiras para alisar o cabelo, enfim... Tudo fora do contexto. Obviamente, essas participações não foram válidas!



E agora sim, a vencedora! Quem vai ganhar este belo alisador, com um PVP de 79,99€ é a...



Parabéns Neuza! Vou enviar-te um e-mail a pedir os teus dados. Tens até Segunda feira, dia 3 para responder. Caso contrário, será selecionada outra vencedora. Nesse caso, a escolha será feita só por mim.

POEMA VENCEDOR

"Desde mp3 a gravadores e até máquinas de barbear,
a Philips é uma marca de arrasar, 
e é por pelos vossos 50 anos de grandeza
que elogios merecem escutar... 

Phillips, em 50 anos de vida, 
Foste sempre uma marca muito à frente, 
e é por isso que és tão bem sucedida. 
Parabéns desta tua estimada cliente. 

Parabéns pelos 50 anos de uma marca sempre líder e à frente do seu tempo."

Obrigada a todas as participantes e parabéns a todas pela criatividade. Infelizmente, só podia ganhar uma. Mas não se preocupem, em breve, haverão mais passatempo do género. Para já, podem ir participando neste Passatempo da Mary Kay, em que vã haver 3 vencedores e neste Passatempo da Firmoo, em que vão haver 25 vencedores!

Beijinhos para todos!

3 comentários

  1. Parabéns a ela :D

    Aproveito para te deixar aqui o meu blog dedicado aos produtos da Avon! Sempre que quiseres algum produto nosso, não hesites e vem falar comigo ;) Já temos a nova campanha para o próximo ano, por isso não percas tempo!!!
    Beijinhos *
    http://martaaraujoavon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.