Winner | LensCircle Giveaway

novembro 02, 2012

Olá a todos!

Foi com muito agrado que realizei este Giveaway. A LensCircle ofereceu-se para realizar este passatempo no meu blog e eu não hesitei, visto que eu própria experimentei as lentes deles e gostei. Foi muito bom poder dar a oportunidade a uma das minhas leitoras de também experimentar umas lentes coloridas! Mas o que notei, quando estava a conferir as entradas, é que muitas meninas não cumpriram todas as regras. Havia pouquíssimas regras obrigatórias e, mesmo assim, desclassifiquei muita gente. A maioria por não colocar o link direto da partilha ou então porque não estava pública. Quando têm dúvidas quanto a colocar links diretos, perguntem. Sabem que eu ajudo sempre. Para a próxima, mais atenção!

E para colmatar esta pequena grande introdução, quero agradecer à LensCircle por se ter disponibilizado em patrocinar este passatempo e também a todos vocês que participaram e partilharam!

E agora sim, vamos ao que interessa. A vencedora é...


...a Filomena Rodrigues! MUITOS PARABÉNS! Envia-me um e-mail para mena_maria@live.com.pt com o teu nome completo e morada. Já tenho o link das tuas lentes favoritas, mas caso queiras mudar, envia-me o novo link juntamente com os teus dados. Tens até ao final de Domingo!


Quanto ao resto dos participantes, se estiverem interessados em comprar umas lentes para experimentar, podem comprá-las com 10% de desconto através do código FEEL10. Acreditem que, para quem puder usar lentes de contacto, esta loja é uma excelente aposta, pois a encomenda vem sempre muito bem acondicionada, a qualidade é óptima, o serviço excelente...5 estrelinhas!

Beijinhos para todos!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.