Sorteio Solidário

novembro 01, 2012

Olá a todos!

Só à pouco tive conhecimento de um sorteio que está a decorrer no blog da Liliana, o Pandora. O sorteio é um sorteio solidário que tem em vista ajudar a Associação de animais MIDAS.


Quem quiser participar neste sorteio e assim ajudar os animais desta associação, só tem de escolher um número (0-99) e depois pagar 2,50€ por esse número. Podem comprar mais do que um. Os vencedores serão eleitos no dia 24 de Dezembro aquando da extracção da Lotaria de Natal (terminações dos dois últimos algarismos da lotaria).

Vão haver 3 cabazes, cada um com prémios excelentes! Não precisam de ter uma Conta Google nem Facebook para participarem. Para mais informações, leiam o post do sorteio AQUI.

Eu vou participar, já enviei e-mail para reservar o meu número (66). Só falta fazer a transferência. É de coração que ajudo estes animais! Se pudesse, acreditem que comprava mais do que um número mas, como sabem, eu costumo ajudar um Canil, pelo que é difícil ajudar mais.

Por isso, apelo ao vosso coração solidário! Ajudem estes animais! Pouco pode fazer muito. Eles agradecem!

Isto é só mais uma prova em como, nós bloggers, não somos fúteis, não queremos só saber de roupa e maquilhagem. Também gostamos de ajudar e ajudamos quando podemos! Eu louvo esta iniciativa e, se conseguisse, faria o mesmo!

Beijinhos para todos!

4 comentários

  1. Eu acho uma excelente iniciativa. Quer da parte da menina do blog Pandora, quer da tua parte por "perderes" tempo a escrever sobre isso e a divulgares.
    Espero que a ajuda seja grande!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por divulgares querida <3 boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Se alguma das meninas quiser participar deixo aqui o link:
    http://pandoradivulga.blogspot.pt/2012/11/o-presente-de-natal-perfeito.html

    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.