Review | Pigmento Alva

novembro 05, 2012

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos um bocadinho de um pigmento da Alva. Quando os contactei, eles predispuseram-se logo a enviar produtos para eu experimentar. Disseram-me que podia escolher 3, embora me tenham mandado mais. Mas quando me deram a escolher, aquele produto que me chamou mais a atenção, foi o conjunto de pigmentos deles. No site, diz que estes pigmentos são bastantes versáteis: podem ser usados como sombra, blush, iluminador, eyeliner e ainda verniz. Foram estas particularidades todas que me chamaram a atenção neste produto. Mas, sinceramente, não podia estar mais descontente.




Mas começando pelo princípio. Eu escolhi o pigmento May I? que é um tom coral lindíssimo. Como sombra, funciona bem, só que não tem aquela pigmentação que eu gosto que as sombras tenham. É mais brilho do que cor. E por isso, achei este pigmento mais indicado para iluminador. Aí sim, funciona na perfeição!

Como eyeliner, diz que temos de misturar com água para formar uma textura cremosa. Fiz isso e não funcionou. Nem sei explicar como aquilo ficou. Parecia que formava bolhas de ar, não sei dizer. Não consegui fazer então o tal eyeliner.

Como verniz, misturei o pigmento com um verniz transparente normal que tinha cá em casa. Estava à espera que criasse um verniz matte, bem consistente e pigmentado. Mas fiquei desiludida. Por muito que acrescentasse o pigmento, a consistência parecia ser a mesma, pelo que desisti. Ficou um verniz tom coral alaranjado mas transparente e brilhante. Não gostei mesmo nada!


Se tivesse de avaliar este produto de 0-5, diria 2! Fiquei mesmo muito descontente com ele. Criei demasiadas expectativas...

Podem ver este produto AQUI. Custa £7,50 (9,30€).

Já sabem que podem usufruir de 20% de desconto nas vossas 3 primeiras encomendas (deste produto ou outros) com o código MENA20.
Beijinhos para todos!

0 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.