Review | Fluid Foundation Alva

novembro 14, 2012

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de uma base da Alva. Foi outro dos produtos que eu escolhi para experimentar. Estou bastante contente com ela. A única coisa que não gostei foi do cheiro. Tem um cheiro muito esquisito, mas depois de aplicada acho que passa.


Eu escolhi a cor 1 Light, mas mesmo assim achei-a demasiado escura para a minha pele. Mas nada de mais. Bem espalhada ou com uma outra base mais clara à mistura, disfarça. A textura é cremosa mas espessa, por isso não posso aplicar uma quantidade muito exagerada. A cobertura vai de média a total. Consigo fazer um cobertura mais pesada, se eu quiser. Mas como ela é um bocado escura para mim, não convém. Utilizo-a apenas com uma cobertura leve. A durabilidade é bastante razoável. Dura-vos umas boas horas! A mim, que tenho pele mista, acho que ela me seca um bocado a pele e não gosto muito disso, mas nada que um creme bem hidratante não resolva. Acho que é uma boa base para pele oleosa.

Com flash, está mais perto da realidade

De 0-5, este produto merece um 4,5, só mesmo por causa do cheiro!

Esta base custa £18,45 (23,38€). Acho um preço demasiado elevado para a qualidade. Apesar de muito boa, acho muito cara. Mas se comprarem com o desconto de 20%, fica-vos por 18€, mais ou menos. Podem encontrá-la AQUI.

Beijinhos para todos!

1 comentários

  1. Gostei da dica apesar de nunca saber bem quais todos os produtos de maquilhagem que devo usar...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.