Prendas de Natal | Sugestão #2

novembro 21, 2012

Olá a todos!

E hoje trago-vos mais uma sugestão para comprinhas de Natal. Desta vez, escolhi uma das minhas lojinhas parceiras, a loja So Many Clothes, Nothing to Wear. Acho que é a loja ideal se quiserem oferecer algum tipo de bijuteria. Acessórios a partir de 1,99€. Neste momento, a lojinha está com um problema e vende apenas acessórios e pouco mais. Mas podem ainda encontrar alguns ténis plataforma e ainda os famosos spike shoes


Acho que é mais uma excelente sugestão para quem adora acessórios! Tem uma coleção variadíssima de anéis, pulseiras, colares, brincos... Recomendo é que se quiserem encomendar alguma coisa, o façam com antecedência para que chegue antes do Natal.

Já estão a magicar alguma ideia de prenda para alguém especial? :D

Beijinhos para todos!


3 comentários

  1. Ah ah ah só coisas boas, o pai natal vai arruinar-me! XD

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço a Lojinha ;) Tem coisas muito giras e em conta comparada a muitas que andam ai e metem preços absurdos :O

    ResponderEliminar
  3. Sou fã dessa lojinha.. adoro muito mesmo.. e os preços são acessíveis..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.