Prendas de Natal | Sugestão #1

novembro 20, 2012

Olá a todos!

Tal como prometido, hoje trago-vos a minha primeira sugestão para as comprinhas de Natal. A minha primeira sugestão é relacionada com o calçado. E escolhi a lojinha Salto Imaginário. Conheço esta lojinha à relativamente pouco tempo mas fiquei deslumbrada pelas botas, principalmente, e pelos preços, claro! A maioria do calçado que esta lojinha vende ronda os 15€. Todas as botas da imagem custam apenas 15€ (+3€ de portes em correio normal). O preço dos portes é bastante aceitável, uma vez que estamos a falar de calçado que ainda pesa um bocadinho. Esta loja encontra-se não só online mas também em loja fisíca em Viseu (Avenida Alberto Sampaio nº108 A, 3510 Viseu).



A vossa namorada é louca por sapatos? A vossa mãe adora tudo o que é botas? A irmã quer muito umas botas plataforma? No Salto Imaginário de certeza que encontram a prenda de Natal ideal, no que toca a calçado!

Ah, e também encontram calçado para homem, vejam este álbum.

É ou não é uma boa sugestão?

EDITADO

Para quem estiver interessado e não tiver Facebook, pode contactar a loja através do e-mail saltoimaginario@sapo.pt.

Beijinhos para todos!

12 comentários

  1. Gosto, gosto, gosto, não fosse eu louca por sapatos! hi hi hi

    ResponderEliminar
  2. Amei todas ;) vou colocar na cartita ao pai natal hihi :D

    ResponderEliminar
  3. É uma boa sugestão sim !! Eu por acaso ainda noutro dia tive a dar uma olhada, e fiquei o_O 15€ really? LOL ME GUSTA !!

    Beijinhos e mais dicas =)

    ResponderEliminar
  4. MENAAAAAAAAAAAAAA ADORO SAPATOS :O vou já ver a loja...

    e não é dificil comentar :P

    ResponderEliminar
  5. Aqui no Porto já a varias assim e fazem enorme sucesso (:

    ResponderEliminar
  6. Óptima sugestão :) gostei das botas e adorei os preços, muito em conta. Obrigada pelas dicas. Gosto imenso do teu blog e tenho vindo a acompanhar o que aqui escreves. Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Optima sugestão, nao conheço a Loja mas gostei muito das propostas que meteste ;) Gosto muito das Castanhas de Cunha ;)

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. mena eles hoje vao colcoar mais sapatos ahaha

    ResponderEliminar
  10. Olá! gostei muito das botas e gostava de encomendar mas não tenho facebook, será que podia aqui disponibilizar o email do salto imaginário para eu poder encomendar? Obrigada e parabéns pelo blog que descobri hoje---
    Daniela

    ResponderEliminar
  11. Olá Daniela! Eles não têm um e-mail disponível mas eu vou tentar saber como pode encomendar :)

    ResponderEliminar
  12. Daniela, aqui tens o e-mail: saltoimaginario@sapo.pt

    Não te esqueças de referir o Feel Fashion, se encomendares ;)

    Obrigada pelo interesse!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.