Passatempo "Parabéns Philips!"

novembro 18, 2012


Olá a todos!

Hoje trago-vos um fantástico passatempo patrocinado pela Philips. A marca faz 50 anos, é verdade! E por isso quer oferecer aos seus fãs 50 prémios. Da minha parte, compete-me selecionar uma das minhas meninas (ou meninos) para ganhar um Alisador Philips com um PVP aproximado de 79,99€. O prémio é o que se segue...




"ESTILO MAGNÍFICO, CUIDADO ABSOLUTO"

 Menos danos para o cabelo
• Placas com vibração leve para efeitos de cuidado perfeitos
• Retoque o penteado de forma mais saudável com definições automáticas para uma
temperatura mais delicada

Penteados maravilhosos
• Alta temperatura profissional de 230 °C para resultados perfeitos
• Placas em cerâmica com queratina para brilho e um deslizar suave
• Modelação por iões para cabelo brilhante e sem frisado

Fácil de utilizar
• Indicador de pronto a utilizar
• Regulações digitais com aquecimento ajustável para obter resultados lisos
• Tempo de aquecimento rápido, pronto a usar em 30 segundos
• Desactivação automática após 60 min.
• Sistema de fecho fácil para arrumação prática
• Cabo giratório para evitar fios enrolados
• Inclui: bolsa resistente ao calor

E agora vamos às regras do passatempo. Desta vez, isto vai funcionar de uma maneira diferente do habitual. Não vai ser por sorteio. Vou sim, apelar à vossa criatividade! Resumidamente, o que têm de fazer, é o seguinte:

- Ser seguidores aqui no blog;
- Partilhar o passatempo de forma pública onde quiserem;

Depois disto, devem enviar um e-mail para mena_maria@live.com.pt com o assunto PASSATEMPO PHILIPS com o vosso nome, nome de seguidor, nome no Facebook, link da partilha e uma mensagem criativa de parabéns à Philips, juntamente com uma sugestão para o blog (esta última é opcional e não influenciará o resultado, mas eu gostava muito de ler as vossas sugestões). A vossa mensagem pode ser uma frase/poema/foto/vídeo... Tem é de ser ORIGINAL e CRIATIVA! Apenas uma participação por pessoa!

As meninas que estão no TOP Comentadores, podem enviar 2 participações, se assim o entenderem!


O vencedor será escolhido por mim e será aquele que cumprir todas as regras e fizer a mensagem mais original. Em caso de dúvida em relação a mais do que uma participação, a Philips ajudar-me-à a decidir. A mensagem vencedora será publicada juntamente com o nome do vencedor (a menos que o vencedor me tenha indicado o contrário aquando da sua participação).

O vencedor será contactado para o e-mail com o qual fez a sua participação. Terá de ceder nome completo, morada e contacto telefónico direto, a fim de receber o seu prémio. Terá 5 dias para responder, caso contrário será selecionado outro vencedor. 
Esta regra pode ser alterada a qualquer momento, caso seja necessário, desde que avise sobre essa mudança aqui no blog ou no Facebook.

O Passatempo começa hoje, dia 19 de Novembro e termina a dia 25 de Novembro.
Passatempo válido para Portugal Continental e Ilhas.

Vamos lá meus queridos! Quero ver essa imaginação e criatividade! VALE BEM A PENA!

Beijinhos e boa sorte!

14 comentários

  1. partilhado :)
    https://www.facebook.com/susana.monteiro.752/posts/302264126540400

    ResponderEliminar
  2. Participei , obrigado pelo maravilhoso passatempo , aiii que prémio magnifico.

    ResponderEliminar
  3. Estou com uma dúvida! No link da partilha posso enviar o link do meu facebook?

    ResponderEliminar
  4. Não Susanne. Tens de enviar o link direto :)

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de ganhar ;$ Ando a imenos tenpo para comprar um,mas esta criseee ... :$
    Este parace ser muito bom ;)

    ResponderEliminar
  6. Mena confirma-me se recebeste a minha participação pf! :)

    ResponderEliminar
  7. mena tou com preguiça mas fico contente por ver ali o meu nome em cima, lol neste caso do blog ahaha do top comentadores!!!!!!!!!!!!! eu não acho que faça muito comentários em blogs, mas isso não quer dizer que não passei por eles muito pelo contrário.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.