New in + Outfit

novembro 06, 2012

Olá a todos!

Venho mostrar-vos uma das minhas últimas aquisições. Desta vez uma mala linda da Chicnova. Esta mandei-a vir com um 2º vale que ganhei num outro blog. Mandei também vir juntamente uma camisola básica, que vos mostrarei numa outra altura. 
A mala é super espaçosa e como eu ando sempre com a casa às costas, dá-me muito jeito ter malas grandes. Acho-a particularmente prática para levarem para a faculdade. Não digo para a escola, porque andam sempre com muitos livros.
Espero que gostem!

(Desculpem ter cortado a minha cara na 1ª foto mas fiquei mesmo muito mal) 




Top: Chicnova | Camisa/Blazer: Vintage | Jeans: Blanco | Botins: Tally Weijl | Mala: Chicnova | Colar: Avon | Relógio Timex: Old

Beijinhos para todos!

13 comentários

  1. adorei a mala :)

    ResponderEliminar
  2. E super gira =)


    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/please-life-cut-me-break.html

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me pela mala !! :)
    Beijinhos grandes <3

    ResponderEliminar
  4. gosto de te ver com estes looks e não tão "desportista"!

    ResponderEliminar
  5. nice structured bag!

    It would make me happy if you visited too!
    pandaphilia fashion

    ResponderEliminar
  6. A mala é linda :) e o look está muito bom!

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Simples e gira! A mala é fofa :)
    Participa no giveaway http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. A mala é super gira, eu também mandei vir umas coisinhas tenho de mostrar depois no blog :)

    Sim eu lembrei-me do que se passou contigo e então coloquei no post do passatempo aquilo , assim se um dia houver um problema não podem dizer que não avisei , também é bom fazeres isso ^^

    beijinho *

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.