A Day in Rain

novembro 02, 2012

Olá a todos!

Hoje foi um dia de muita chuva, o que obrigou a botinhas e gabardina. E por isso mesmo, aproveito para vos mostrar a minha gabardina nova! Já a tinha mostrado no Facebook, se se lembram. Ela é ainda mais bonita ao vivo, vestida. É da Oasap. Demorou mais do que esperava a chegar. Mas o que interessa é que chegou. Ela custa $43. Eu bem queria apanhá-la com desconto mas já não consegui. Eu mandei vir o tamanho L, que é o meu tamanho, normalmente, mas ela é maior do que eu estava à espera. Mas mesmo assim, serve-me bem. Eu gostei bastante dela, é muitíssimo confortável e dá um jeitaço nestes dias de chuva! Não é comprida nem curta. Tem um comprimento médio, o que eu gosto. Até agora, o pior desta gabardina é mesmo o preço :p


E agora digam-me, o que acham dela? Fiz uma boa escolha?
Quero relembrar-vos que a Oasap oferece 20% de desconto a todas as primeiras encomendas, por isso, toca a aproveitar para comprar prendinhas de Natal durante as promoções! Inscrevam-se AQUI.

Beijinhos para todos!

4 comentários

  1. Eu gostei da gabardina. O problema mesmo, como dizes, é o preço!

    ResponderEliminar
  2. gosto muito de looks outonais :)
    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.