Review | Máscara Avon Naturals

outubro 08, 2012

Bom dia!
  Hoje trago-vos o review de uma das Máscaras de cabelo da Avon Naturals, a de Yumberry e Iogurte.
  Vou já começar pelo aroma! Meu Deus! Cheira tão bem, tão bem, tão bem, que até apetece comer. A sério! É um cheirinho tão bom! Pena não ficar tão intenso quando aplicado no cabelo. Perde bastante o cheiro. Aroma, aprovado!
  A textura é boa, normal. Igual a todas as máscaras de cabelo. Parto daqui para a aplicação que também é fácil, normal.
  Agora uma das partes piores para mim é o tempo que demora a actuar no cabelo. Na embalagem diz que temos de deixar actuar 5 minutos. Eu estou habituada às da Pantene que têm de actuar durante apenas 2 minutos. É o tempo de tomar banho e tirar a máscara no final. Com esta, a maioria das vezes, não a deixo actuar os 5 minutos.
  Quanto à eficácia, que é o mais importante, devo dizer que nos dias em que aplico esta máscara, o meu cabelo fica super suave, lisinho e leve. Fica assim durante 2 dias mas ao fim do 2º dia, já começa a perder essa vitalidade toda. Eu ando a usar esta máscara há 3 semanas, mais ou menos, e no geral, não me reestrutura o cabelo nem nada. Eu aplico apenas 2x por semana, que é a frequência com que se deve aplicar máscaras. Talvez por não deixar actuar o tempo certo, na maior parte das vezes, faça com que o efeito não seja excelente. Mas não sei!
  Acho que até é uma boa máscara, no que diz respeito à suavidade do cabelo. Recomendo-a nesse aspecto! Esqueci-me de referir que esta máscara se adequa a qualquer tipo de cabelo; liso, ondulado, encaracolado...



  Se estiverem interessadas em comprar esta máscara ou outros produtos da Avon, já sabem que podem contactar a Patrícia Aguiar do Avon e Companhia através do e-mail avonecompanhia@gmail.com
  Podem ver os catálogos em vigor AQUI.

 Beijinhos a todos!

5 comentários

  1. Por acaso já andava para a experimentar mas não tinha certeza se tudo o que diziam era verdade. Depois de experimentar fiquei rendida, o cheiro é óptimo da mesmo vontade de comer

    ResponderEliminar
  2. adoro mascaras com cheirinho a frutas :D fiquei curiosa

    ResponderEliminar
  3. I unfortunately didn't understand what you wrote about this lotion. But I do understand that its pink and looks awesome!
    I'd probably use it just for that reason. haha :)

    ResponderEliminar
  4. It's an hair mascara Ash. If you want, you can translate for your language throught the translator on the sidebar :)

    ResponderEliminar
  5. Ola ! Gosto muito do teu blog :D tambem já utilizei esta mascara e é muito boa:D
    Sou revendedora avon recente :D se quizeres comprar algum produto podes contactar me revendedoravonpsa@gmail.com ou visitar o meu blog http://mundoavonpsa.blogspot.pt/.

    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.