Makeup Essentials this season

outubro 16, 2012

Olá a todos!

Já vos mostrei, anteriormente, as peças que fazem parte dos meus essenciais para este Outono/Inverno, uma espécie de wishlist. E neste post venho dar-vos a conhecer os meus essenciais a nível da maquilhagem. Alguns dos produtos já tenho mas a maioria não.


1. Flat Kabuki | $3,16 (2,43€ apx) em www.sammydress.com/product203131.html
Este é um pincel que eu já queria há algum tempo. E já está a vir para cá! Como eu não tenho nenhum pincel deste género, achei que já estava na altura de arranjar um. Há imensa gente que diz que estes kabukis são muito bons. Então eu quero experimentar por mim!

2. Paleta Naked 2 da Urban Decay | 42€ na Sephora
Este é mesmo apenas um desejo que eu tenho, de ter a Naked 2. É demasiado cara para a minha carteira. Mas que adorava tê-la, lá isso adorava! É uma paleta com cores neutras e nudes, que são as cores que eu mais utilizo na minha maquilhagem diária. Mas não passa mesmo de um sonho.

3. Base Photo Finish da Catrice | 7€ na Well's
É um produto que já penso adquirir a algum tempo mas não é fácil encontrar produtos da Catrice na zona onde eu moro. Mas sem dúvida que vou comprá-la em breve.

4. Batom cor de vinho
Eu já tenho um da YesLove mas é mais para o rosa. Agora quero um mais para o vermelho. É uma das cores mais fortes esta estação. O da imagem é da MAC mas não tenho nenhuma marca específica debaixo de olho.

5. Wet Gloss Lash And Brow Clear Mascara da ELF | 3€ em http://www.lojinhadajanina.com/products/wet-gloss-lash-and-brow-clear-mascara/
Já ouvi muito boas críticas a este produto. De um lado tem um rímel transparente que serve apenas para dar uma curvada nas pestanas se não quisermos usar nenhuma cor. E do outro lado tem um gel fixador de sobrancelhas, o que para mim é óptimo, visto que as minhas sobrancelhas são muito chatinhas!

6. Paleta Blush by 3 da Sleek | 13€ em http://www.sleekmakeup.com/face/blusher/blush-by-3
Como sabem, já tenho esta paleta de blushes. A minha é a pumpkin mas todas me parecem boas. Gosto bastante dela pela versatilidade. Uso-a tanto para blush como para sombra. E funciona super bem. É sem dúvida um produto essencial para mim esta estação.

7. Paleta Face Form da Sleek | 13€ em http://www.sleekmakeup.com/face/contouring/face-form-contour
Como falei num dos meus vídeos, este é um produto que desejo muito. Em si, o produto não é caro, mas estou só à espera de uma boa promoção para poder comprá-lo ainda mais barato. Uma paleta de contornos é essencial em qualquer coleção de maquilhagem.

8. Paleta de corretores da Catrice | 3,99€ na Well's
Li alguns reviews desta paletinha de corretores e todos positivos. Num blog até vi que já era um produto indispensável na coleção de maquilhagem. E por isso, estou muito curiosa. Não é que seja algo que eu quero muito, muito, muito. Aliás, de todos estes produtos, este é o último da lista. Mas quero experimentar.

9. Paleta i-Divine Ultra Matte V2 | 10€ em www.sleekmakeup.com/eyes/shadows/i-divine
Morri de amores quando vi esta paleta pela 1ª vez. Mais uma vez, é uma paleta com cores que eu costumo usar no dia-a-dia e ainda tem outras cores que são muito adequadas para esta estação como a sombra cor de vinho e o verde escuro. Linda esta paleta! E muito acessível também.

E vocês, já fizeram a vossa lista? Ou não têm nenhuma? Já experimentaram algum destes produtos? Deixem aqui a vossa opinião!

Beijinhos para todos!

1 comentários

  1. A maquiagem usada para cobrir imperfeições e realçar a beleza. Para remover rugas, você tem que comprar sérum.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.