Halloween Tutorial | Bride of Chucky Makeup

outubro 27, 2012


Olá a todos!

O Halloween está mesmo aí à porta e tenho visto muitos tutoriais criativos para essa noite especial. É pena que em Portugal o Halloween não seja um evento tão celebrado. Ainda assim, temos sempre algumas festas em bares e discotecas. Por isso, resolvi dar asas à minha imaginação e criar um tutorial de maquilhagem inspirado na Tiffany, a noiva do Chucky. Não sei se alguém aqui viu os filmes, mas eu adorei! Se não viram, têm de ver. O filme "Bride of Chucky" é o meu favorito e por isso resolvi usar a "bride" como fonte de inspiração. Espero que gostem!



Esqueci-me de colocar a característica mais evidente da personagem, o sinal por cima dos lábios. No vídeo esqueci-me mas depois coloquei. E só faltava ser loira. Mas nem peruca tenho! 
Esta maquilhagem até pode ser usada para personificar uma bruxa, vampira ou outras personagens.

Digam-me o que acharam!

Beijinhos para todos!

3 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.