Comprinhas na Chicnova

outubro 17, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos as minhas comprinhas na Chicnova, com o voucher de $50 que eu ganhei no blog My Fashion Insider. Fiquei eufórica quando soube que ganhei (uma euforia interior, claro)! Espero que vocês gostem! Deixem a vossa opinião!



Colar Geométrico - $9,90 - podem comprar AQUI
Top Básico Preto - $16 - podem comprar AQUI
Blusa de Malha - $22,80 - podem comprar AQUI
Pulseira de Spikes - já não se encontra no site
Podem visitar a Chicnova em www.chicnova.com

Então, o que acharam? Já conheciam esta lojinha? Gostaram da minha comprinha? Algum artigo favorito da vossa parte? Contem-me tudinho!

Beijinhos para todos!

6 comentários

  1. Gosto tanto do colar! *.*

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das comprinhas :)))
    **********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também mandei vir umas coisinhas dessa loja , estou ansiosa a espera que chegue :D

    ResponderEliminar
  4. não conhecia a loja, mas adorei a camisola branca!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.