Change the colour of your eyes... Dare you?

outubro 10, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos dois pares de lentes de contacto coloridas que me foram enviadas por duas lojas. Um dos pares foi-me enviado pela Uniqso e o outro pela LensCircle.



Vou começar por falar-vos das lentes que me foram enviadas pela Uniqso. Alguns de vocês, certamente viram no Facebook a foto que coloquei com essas lentes. São umas verdes. Fui eu que as escolhi e escolhi essa cor porque achava que até iam ficar bem com o meu tom de cabelo. Só que afinal elas são muito mais claras do que eu pensei e fazem-me o olho gigante! Já para não falar que deixam a minha cor natural à mostra. Não gostei muito. E fazem-me uma certa impressão no olho. E eu estou habituada a usar lentes de contacto normais, por isso não é uma questão de hábito. Parece-me que são mais grossas que uma lente normal. Talvez por ter cor, não sei. Acho que é isso que causa o desconforto.
Podem encontrar estas lentes AQUI e custam $22,90 (17,75€ apx).

Se estiverem interessadas em algum produto da Uniqso (eles não vendem só lentes de contacto), podem usufruir de 10% de desconto na vossa encomenda através do código "feelfashion10".



  

Em relação às outras já estou muito mais satisfeita. A cor é bonita. É um castanho ligeiramente mais claro que a minha cor natural. Encaixa bem no olho. Já não tenho aquela sensação de ter alguma coisa lá dentro, o que com as outras era isso que acontecia. Não vos vou dizer onde podem encontrar estas lentes no site, pois vão ter de ser vocês a procurar. Leiam até ao fim do post ;) Só vos digo que elas custam $34,95 (27€). O melhor desta loja é que eles vendem lentes graduadas. Só que, ao que me parece, eles não vendem com graduação positiva. Mas eu não percebo muito disso e fiquei confusa. Eles tiveram de enviar as minhas sem graduação.




Sempre achei super engraçada a ideia de poder mudar a minha cor de olhos, sempre pensei como seria se tivesse olhinhos mais claros. Queria mesmo ver-me com eles verdes mas não gostei do resultado. Infelizmente, não vou poder usar quase nada estas lentes, visto que eu preciso de graduação e usar óculos está fora de questão. Não troco as minhas lentes de contacto por nada. Mas gostei da experiência. Foi giro ver a minha cor a mudar. Para quem não tem de usar lentes graduadas nem óculos, acho que fica giro mudar a cor, de vez em quando. 
Eu gostei realmente das lentes castanhas. Deu-me um ar mais natural do que as outras não acham?



E para finalizar, tenho um pequenino desafio para vocês que vai valer 15% de desconto na compra de qualquer par de lentes da LensCircle. Para ganharem este vale de desconto só têm de ser seguidores aqui no blog e irem ao site da LensCircle (www.lenscircle.com) e procurar as minhas lentes. A 1ª pessoa a deixar aqui um comentário com o nome de seguidor, e-email e o link das lentes é a vencedora! 

Mais logo ou amanhã anuncio o vencedor!

Beijinhos a todos!

8 comentários

  1. Tenho olhos claros, mas já tive lentes de outra cor eheh :)

    É engraçada a mudança que fazem.
    No entanto, comprei as minhas numa óptica, porque tinha algum receio!*

    ResponderEliminar
  2. Ficou engraçado , eu não posso usar lentes

    ResponderEliminar
  3. Adorei, mas tenhos os olhos secos e não devo usar lentes. Mas fica um bom exemplo de como podemos mudar tudo em nós, até mesmo a cor dos olhos.

    ResponderEliminar
  4. usei durante mt tempo lentes azuis compradas na multiopticas, tinha todos os cuidados com elas e até th "lagrimas" para colocar nos olhos.. Ao fim de algum tempo ganhei miopia e estigmatismo, agr th de usar oculos o tempo inteiro, claro que só uso o dia td qd tou em casa, de qlr das maneiras, nao as uses mt tempo. E cuidado com os ambientes fechados.. elas secam rapido, e com o fumo do tabaco ainda pior. Eu qd ia para a disco tinha sempre que levar as lagrimas atrás, e atenção que as lentes têm duração!

    ResponderEliminar
  5. Bem acho que já cheguei atrasada mas..

    Nome de seguidora blog: Márcia
    Nome de seguidora fb: Marcia Ferraz
    email: marcia.ferraz@hotmail.com

    Link lentes: http://www.lenscircle.com/aqua_circle_lens_green_cosmetic_lenses.html

    ResponderEliminar
  6. Com a pressa nem li o post em condições. Pensei que era um par grátis e não desconto de 15%. Sendo assim, podes atribuir o prémio a outra seguidora ;)

    Gostei de ver as lentes verdes ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.