About polishes

outubro 09, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos uns vernizes que mandei vir da loja Born Pretty. É uma loja online que vende cosmética, maquilhagem e alguns acessórios variados. Visitem que vale a pena!
Eu mandei vir então 2 vernizes, um que eu queria mesmo experimentar e outro porque achei que era lindíssimo. O que eu mais queria, não gostei nada dele. Já vos vou explicar porquê.

Começando pelo verniz que eu queria mesmo experimentar; É um verniz fluorescente e eu já andava há muito tempo para comprar. Mandei vir um amarelo esverdeado, pois é uma cor que dá nas vistas e que eu gosto. E como também não tinha nenhum verniz daquela cor, optei por esse. Só que não gostei nada dele. A cor é muito bonita mas, para começar, demora séculos a secar e temos mesmo de colocar duas camadas. Eu nem tive tempo de tirar uma foto com ele nas unhas porque borrei logo tudo, mesmo depois de 1hora à espera que secasse. Fiquei mesmo muito desiludida! E ele não brilha nada no escuro. Talvez brilhe naquela luz negra, mas isso não experimentei. Ele custa $4,99 (3,86€ apx) e não vale mesmo nada o preço! Podem encontrá-lo AQUI.




Quanto ao outro verniz, esse sim,é muito bom! Seca num instante. Com uma camada apenas, fica perfeito. É um azul prateado lindíssimo. Não estala com facilidade, mas eu coloquei uma base e um top coat, por isso não sei dizer com certeza a durabilidade. O único senão é que não é muito adequado a esta estação. É uma cor mais bonita para os dias de Verão. Eu já o tenho cá em casa há algum tempo. Ainda não tínhamos entrado nesta fase da chuva e dos dias nublados. Usei-o durante uma semana, mais ou menos, mas eu canso-me de ver o mesmo verniz nas unhas mais tempo do que isso, portanto acabei por tirá-lo. Mas ele estava em bom estado quando tirei. Uma unha ou outra com o verniz mais descascado mas, em geral, as unhas estavam boas. Este sim, está aprovado! Custa apenas $2,85 (2,21€ apx). Podem encontrá-lo AQUI.






CONCLUSÃO


Podem visitar a loja em www.bornprettystore.com. Tem imensos artigos e produtos de maquilhagem que vocês vão adorar! Entre outras coisas. E o melhor é que podem usufruir de 7% de desconto em todas as vossas encomendas ao introduzirem o código JF5X31.



Beijinhos para todos!

1 comentários

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.