Workshop de Fotografia

setembro 24, 2012

Olá a todos!

O passado Sábado foi muito bem passado na companhia de pessoas excepcionais e muito divertidas. Fui a um Workshop de Fotografia. 
A parte da manhã foi a parte secante da coisa. Mas fui lá para aprender, por isso devo dizer-vos que foi muito interessante. O "formador" era bastante acessível e muito simpático (e ficamos por aqui. LOL). Falámos apenas das técnicas básicas de fotografia mas aprendi coisas que agora fazem muito mais sentido para mim na altura de fotografar. Como por exemplo, o que raio é o ISO ou a Exposição. Foi realmente bastante útil. E eu que adoro fotografia não podia deixar passar a oportunidade. Até porque foi gratuito. 
Durante a tarde, foi para pôr em prática as técnicas que aprendemos. Três horas a fotografar! AMEI! Foi muito divertido. Já se está a pensar fazer um Workshop de continuação. Isso é que era! 

O "formador" é de Coimbra. Chama-se Tiago Roldão. Se calhar algumas meninas até podem conhecer. É designer mas tem um Curso de Fotografia Profissional. Foi excepcional! De vez em quando, lá mandava umas piadas em relação às nossas fotografias mas sempre de forma a ajudar-nos a melhorar ou então a elogiar o nosso trabalho.

Não tirei fotos do Workshop em si. Mas posso partilhar com vocês algumas das fotos que eu tirei durante essa tarde. Todas estas fotografias foram tiradas com uma máquina digital.










O que acharam? Tenho jeito para a coisa? ;) Se quiserem ver todas as fotos (não são muitas mais) podem visitar o meu álbum no Facebook. Está público, por isso qualquer pessoa pode aceder. 


As fotos que se seguem foram tiradas por uma amiga e leitora, a Ana, que me acompanhou neste Workshop.




Vá, agora opinem para aí! Com sinceridade!


4 comentários

  1. Ola linda, onde tiras.te o curso quero muito tirar tambem :D:D

    ResponderEliminar
  2. haaa ta agora entendi rsrs vc nao fez um curso foi so um workshop...
    muito bom ja tinha te dito vc leva muito jeito pra foto =D acho que devias apostar...
    tbm queria ter partipado rsrs adoro tirar fotos e é sempre bom aprender né =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Instagram | Pagina Boutique

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão muito boas, tens jeitinho sim :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.