Tens um blog?

setembro 06, 2012

E se eu te dissesse que, através do teu blog, te podes habilitar a ganhar roupa gratuita?!
Se é possível? É! E é mais simples do que parece!




Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de uma loja online com a qual tenho uma parceria e que vocês estão fartos de ouvir falar que é a OASAP! Ouvem falar muitas vezes desta lojinha aqui no blog, quer seja para apresentar novidades ou mesmo peças que eu adquiro lá. E é sobre esta última que quero falar-vos.

Quando eu ainda era ingénua neste mundo dos blogs, ficava parva como havia bloggers que "compravam" roupa e calçado em tudo o que era loja online. Andava intrigada. E foi aí que li um blog em que falava deste mesmo tema. E aí percebi! Tudo não passam de parcerias entre lojas & bloggers. E se formos a ver bem, é uma excelente de forma de todos ficarmos a ganhar!

A 1ª loja com a qual tentei formar uma parceria deste género foi então a OASAP. Mas na verdade não tinha grandes esperanças que me aceitassem pois ainda era (e sou) muito fresquinha nesta coisa dos blogs e tinha poucos seguidores, as minhas estaísticas talvez não fossem as melhores. Mas tal foi o meu espanto quando me disseram que SIM, estariam muito interessados que eu fizesse parte do seu "Fashion Hunter Program".

E o que é isto? No âmbito desse programa, todos os inscritos recebem um certo valor em créditos que podem descontar em compras na OASAP. No que quiserem! Roupa, calçado, bijuteria, agora maquilhagem...! Enfim, é à escolha do freguês!

Existem 4 níveis, como se fosse uma pirâmide. Bloggers recentes estão no nível 1, no qual têm direito a 30$/mês (o que nem é pouco) para gastar na loja. À medida que os bloggers melhoram os reviews que fazem e geram mais visitas à OASAP, sobem de nível. Podem ganhar até $120!
Eles têm uma tabela em que indicam quantos lugares têm restantes em cada nível. Por isso, vão muito a tempo de se inscrever.

Como se podem inscrever?

- Em 1º lugar tem de se registar em OASAP.com. Podem fazê-lo AQUI.

- Depois disse, têm de ler muito bem as condições presentes AQUI.


- Se concordarem com tudo, é só clicar em "agree" no final da página.


- Depois escolhem o banner que entenderem e colocam no vosso blog.


- Por fim, vai aparecer-vos um formulário de contacto que vocês preenchem com os dados do vosso blog.

E pronto, está feito! Agora é aguardar o contacto da OASAP e fazer muitas comprinhas! Já não há desculpa para não estar na moda ;)
Se quiserem um tutorial de como comprar na Oasap, façam o favor de dizer aí em baixo nos comentários :)

12 comentários

  1. Confesso que perco o interesse qd os blogs estão sempre a falar do "mesmo" e esse "mesmo" são observações sobre a mesma marca, quase do tipo diário: ja viram estes sapatos, na "xis"; ja viram esta mala?Corram á "xis"...

    Não é o teu caso porque falas de tudo...mas relamente essa constante publicidade não é a minha praia, não só em relação ao que leio que se torna muito repetitivo porque são 30 blogs a dizer o mesmo, mas tb em relação ao que escrevo...dificilmente seria condicionada pelo que ponho no blog ...sou muito comichosa com essas coisas :)))


    Dito isto: fizes-te bem em divulgar porque deve haver muita gente interessada! (porque nem tds gostam do amarelo, não é?:))))

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Uma bela ajuda para quem quer uns extras :) A OASAP nao faz parte de das minhas lojas de eleição ! :) Visita o meu cantinho se poderes ^^

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica!!!

    Stilo

    http://blogdastilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. É uma óptima ideia! Um dia eu hei-de fazer uma dessas parceiras! :p

    Assim que o meu blog seja mais conhecido. : x

    ResponderEliminar
  5. good good!! eu faço é com westrags

    ResponderEliminar
  6. Olá Mena!
    Olha, eu não sabia nada disto! :O
    Dá para pagar com VISA?
    Sabes se na ROMWE também é assim?
    Vou ler o post com muita muita atenção e certamente vou me inscrever!
    Foi um excelente post! Vou partilhar! :)

    Grande beijinnho *

    ResponderEliminar
  7. Penso que sim, que dá com VISA mas é melhor confirmares nas formas de pagamento.

    A Romwe só aceita bloggers com mais de 2000 seguidores, penso eu! :(

    ResponderEliminar
  8. Podes dizer-me quanto tempo é que a oasap demorou até responder-te? é que eu inscrevi-me à quase uma semana e não obtive resposta :/ beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olha, eu ouvi dizer que a Oasap já não aceita bloggers portuguesas :|

    Eu não fazia ideia disso quando fiz este post. Nem tinha como saber. Mas uma menina é que me contactou a dar conta desse facto.

    Mas podes tentar na mesma. Não te sei dizer quanto tempo demoram. Normalmente, não demoram tanto, mas espera mais um pouco...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.