Tens um blog? | #2

setembro 07, 2012

Olá a todos!


O post de ontem sobre a Oasap deu muito que falar. Uns já conheciam. Outros nem tanto. Mas a maioria achou uma bela de uma oportunidade. E por isso, o post de hoje é uma sequência ao post de ontem. É um post pequenino, só a dar-vos a conhecer mais algumas lojas com a qual podem formar aquele tipo de parceria.

Quem não está a perceber nada do que eu estou para aqui a dizer, leia o post de ontem AQUI.

Tenham atenção que a Oasap é muito permissiva. Penso que aceitam qualquer blogger como parceira. Mas há lojinhas que têm parâmetros de seleção, por isso, leiam bem as condições.


Estas são apenas aquelas lojas que eu me lembrei e algumas eu já contactei. Estou à espera de resposta ainda. Existem muitas mais, suponho! Quem quiser partilhar alguma loja que não esteja na lista, esteja à vontade!
Espero que, mais uma vez, este post seja útil a muitas bloggers!

9 comentários

  1. Adorei a primeira loja! como conseguiste parceria com ela? não vejo nada relacionado com isso lá no site.. :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu contactei a loja por e-mail diretamente :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei sim, nada melhor que tentar e fazer mais parcerias lol

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo post :) por acaso estou num período de teste com a LoveClothing durante um mês! Vamos lá ver no que vai dar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. com posts deste género o que vais conseguir é que todos criem um blog apenas para receber roupas grátis...que totó...

    ResponderEliminar
  6. Boas ideias! ;)

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também concordo que vai haver aí muita gente a criar blogs só para ter estes mimos.
    Pior que isso vão ser as marcas a serem inundadas com pedidos...

    Pensa no que é melhor para ti linda.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. O meu objetivo era ajudar quem não tem possibilidade de estar sempre a comprar tudo e mais alguma coisa, tal e qual como eu. É claro que isto é uma das partes boas de ter um blog. Não me venham dizer o contrário.

    E é óbvio que, quem quiser, pode fazer isso, mas é lógico que não vai conseguir nada. As marcas avaliam tudo muito bem antes de aceitarem qualquer parceria. Não basta dizer que tem um blog.

    Criei estes posts com intuito de ajudar os outros. Peço desculpa se a mensagem não foi bem passada!

    ResponderEliminar
  9. A fama de ter tudo de borla ( que é uma grande mentira )já tens, tu , eu e muitas outras bloggers.
    Eu compro 95% do que mostro , e não se trata de ser egoísta ou não.
    Ainda no outro dia vi uma blogger com dificuldades e envie-lhe uma mensagem a ajudá-la.
    Trata-se de quem quer, procura, envia email, recebe um não ou sim. Ganha defesas para ser uma boa blogger.
    Assim separa-se o trigo do joio.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.