Spike Earcuff

setembro 12, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos o meu novo brinco. É um brinco lindíssimo prateado com spikes. É da Oasap. O meu irmão andou a jogar aquele joguinho "Beat the monster" aqui há umas semanas e ganhou alguns créditos. Então mandou vir este brinco para mim e estes para a minha irmã. 



Eu gosto bastante. Há muito tempo que queria ter um earcuff destes. Tenho um que é uma cobra. Aliás, a minha irmã tem. Acho que por isso nunca o mostrei aqui. Mas este aqui é mesmo lindo! Estou muito contente com ele. Mais um vez, a encomenda veio toda em ordem, chegou a tempo, correu tudo bem.



Quem estiver interessado, pode comprar este earcuff AQUI. Custa $10 (8,30€). Não pagam portes de envio, por isso este é o valor total.

3 comentários

  1. Olá!

    Quando tinha os meus 17/18 anos tb usa uns assim e que saudade me deu agora

    ResponderEliminar
  2. Participa no Giveaway Chanel!

    http://belledujourlisboa.blogspot.pt/2012/08/giveawaychanel-6-meses.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.