So Many Clothes. Nothing To Wear

setembro 10, 2012

Este é o pensamento que nos atinge muitas manhãs, right? A mim, pelo menos, acontece-me com frequência!

Mas não é sobre isso que vos quero falar. Hoje, quero falar-vos sobre a minha nova parceira, Mariana, da lojinha So Many Clothes, Nothing To Wear. A lojinha é um poço de moda! Lá podem encontrar qualquer artigo, uma blusa, uma saia, aquele vestido lindíssimo que vos falta no armário, uns calções, uma mala...enfim, uma infinidade de artigos. Se amam bijutaria, ela também tem de tudo! E o que ela tem que a maioria das lojinhas do Facebook não vende são sapatos. E tem imensa variedade agora para o Outono/Inverno. Já para não falar nos ténis Spike que são LINDOS!

Ora vejam algumas das coisinhas dela.






E uma novidade em 1ª mão, ela vai ser nossa parceira no MEGA Passatempo a ser realizado na página do Facebook do Feel Fashion, assim que cheguemos aos 1000 fãs! Por isso, façam já o vosso LIKE ;)

4 comentários

  1. Tem coisas bem giras, agrada-me bastante :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hum.. adoro os tenis :D
    Boas coisinhas:D

    Beijinhs ^^

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa gira! Agrada-me essa parceria para os 1000 fãs!

    ResponderEliminar
  4. peças bem giras, adorei o vestido comprido :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.