Review | The English Cream

setembro 19, 2012

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de um creme hidratante inglês, o STEAMCREAM. É um creme artesanal, totalmente feito à mão no Reino Unido e Japão. Este creme é feito com ingredientes 100% naturais: Infusão de aveia, água, flor de laranjeira, óleo de amêndoas doces, manteiga de cacau, óleo de jojoba, óleo de lavanda, óleo de camomila azul, flor de laranjeira pura, rosa pura e óleo de neroli. Contém ainda algumas ingredientes técnicos como glicerina, ácido esteárico,linalol, etc., mas que servem apenas para melhorar a sua composição e que encontramos em qualquer outro creme, pelo simples facto de ser imprescindível quando falamos em qualidade.


Para além disto, todos os cremes se apresentam em embalagens eco-friendly, isto é, ecológicas e recicláveis. No final de usarem o creme podem sempre dar-lhe outro fim. É este o conceito da STEAMCREAM. Apresentam-se todas no mesmo formato, no entanto o design é diferente.



Eis as minhas favoritas.
O STEAMCREAM já recebeu 2 prémios: o prémio de melhor creme diário certificado pela CEW UK (Cosmetic Executive Woman UK) e o de melhor design certificado pelo Pure Beauty.


Eu tive a sorte de receber uma das minhas favoritas. Recebi a Coquette. É lindíssima! E o creme realmente é excelente. Já tinha lido um review no blog Entre Saias e estou igualmente satisfeita. Este creme é indicado para o rosto, mãos e corpo. É multifacetado. No entanto, eu só o tenho usado como creme de rosto, embora já tenha experimentado em outras partes do corpo. Também já experimentei nas pernas e barriga. Mas não posso fazer uma análise muito a fundo pois não tenho usado sempre. No rosto, tenho usado todos os dias de manhã e às vezes à noite. Tenho este creme desde a semana passada, e tenho de dizer-vos que estou muito contente com os resultados. Parece que sentem a vossa pele mais fina e sedosa. Não vou dizer que não estava à espera pois eu crio sempre grandes expectativas em relação a produtos naturais e normalmente fico satisfeita. Com este creme foi exactamente a mesma coisa. Surpreendeu-me de uma forma positiva, mas nada que eu não estivesse à espera. Tem um cheirinho muito bom a ervas. Pelo menos, é o que me parece. O aroma talvez não agrade a todos, mas a mim pelo menos agrada-me. Até porque tem um aroma de fundo a lavanda que eu adoro!
Tal e qual como dizia a Joana do Entre Saias, esta é uma excelente prenda quando andamos a "anhar" à procura de algo que não sabemos bem o quê! Não é um creme muito caro. Para a qualidade, acho que até é bem acessível. Claro que nem todos vão achar. Mas se compararmos com outras marcas do mesmo valor, digo-vos que é preferível investir no STEAMCREAM porque é um produto natural, com menos substâncias agressivas para a pele e que, ainda por cima, tem um design único e apelativo! Ele custa £12,95 (16€ apx). Se comprado em conjuntos de 2 ou 3, fica-vos mais barato. 

Visitem o site em steamcream.co.uk
E podem ainda visitar o Facebook em facebook.com/STEAMCREAMUK

O que acharam? Ficaram tentadas a experimentar? :D

5 comentários

  1. Olá Mena!
    Fiquei mesmo muito curiosa e expectante em relação ao creme!
    O que tu descobres! :)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem este creme! Acho que vou experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Estou bastante curiosa para experimentar sem duvida ^^
    Imagino o cheiro ^^

    ResponderEliminar
  4. Nossa, quero muito experimentar! Parece ser super gostoso mesmo, e as latinhas, cada uma mais linda! quero todas uhuw!
    Mil bjs
    PAmella
    www.madamedescolada.com
    tem post novo..

    ResponderEliminar
  5. as embalagens são tãooo giras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.