News | Óleo Extraordinário L’Oréal Paris Elvive

setembro 25, 2012


Olá a todos!

Como a maioria deve saber, eu estou inscrita num site que me permite experimentar produtos gratuitamente e no fim dos testes dar o meu parecer em relação a eles. Estou a falar-vos do trnd. O próximo projecto a decorrer será sobre o novo óleo capilar da L'Oreal. A maior vantagem deste óleo, ao que me parece, é o facto de ser indicado para qualquer tipo de cabelo.


A marca diz:

"Contendo uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, conseguirás um tratamento integral que protege, nutre, repara e sublima o teu cabelo, seja ele liso ou encaracolado, grosso e rebelde, ou até fino, dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparáveis."


A mim, pelo menos, este óleo parece-me super bem. Tenho um cabelo super difícil de "domar"! Eu cá adorava experimentá-lo e vocês?

Se sim, inscrevam-se já no trnd

1 comentários

  1. Eu também já tentei a minha sorte.
    Adoro produtos para o cabelo vamos lá a ver..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.