Miminho Mag's Fashion

setembro 13, 2012

Olá a todos!

Ontem recebi na caixinha do correio uma peça lindíssima que me foi enviada pela querida Daniela da lojinha Mag's Fashion. Ela contactou-me para saber se eu estaria interessa em formar parceria com a loja dela. Visitei a lojinha, como faço sempre quando me contactam, e acabei por aceitar. A lojinha tem peças muito bonitas e os preços muito acessíveis. 
Ela enviou-me um fio lindíssimo em dourado. Podem comprá-lo AQUI por apenas 3€ (já com portes).





E se tiverem interesse em algum artigo da Mag's Fashion, ainda podem contar com um desconto de 5% ao usarem o código "feelfashion".


E claro, não podem perder o FANTÁSTICO sorteio que está a decorrer lá na página. Podem ganhar umas botas JC (réplica) à escolha. Toca a pôr essa imaginação a funcionar!
(cliquem na imagem para participar)


Então, já conheciam a lojinha? Ficaram curiosas? O que acharam do fio que recebi?

5 comentários

  1. Confesso que os passatempos que dão um pouco de trabalho não concorro, lol!
    O fio é bonito!

    ResponderEliminar
  2. Esse fio é realmente lindíssimo! Um miminho mesmo!

    Beijinhos ♥

    Stay in touch with us! http://itsnotourfault-itsfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! esse fio é tão querido <3

    xOxO
    http://www.onliverec.com
    follow me <3

    ResponderEliminar
  4. O colar é super giro e simples como eu gosto ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.