Finalmente chegou

setembro 19, 2012

Olá a todos!

Quem me acompanha no Facebook, sabe que, nos últimos dias, tive alguns problemas com a Alfândega, que a minha encomenda da Oasap ficou lá retida. Foi a 1ª vez que me aconteceu. No entanto, muito antes disso, já tinha tido problemas com a ela. Fiz a encomenda. Passado uma semana ainda nem sequer a tinham enviado e perguntei o que se passava. Disseram-me que um dos artigos estava fora de stock e que iriam enviar assim que possível. Esperei e esperei e esperei. Finalmente tinha sido enviada. Passados mais 15 dias, recebo então o aviso dos CTT a dizer que a minha encomenda estava na Alfândega, blá, blá, blá. "Que mais me pode acontecer", pensei eu! 

Mas finalmente, 1 mês depois de ter feito a encomenda, lá a recebi. Os responsáveis da Oasap dizem que me vão compensar todo o transtorno.

E depois deste pequeno testamento, toda a gente quer saber o que raio vinha na encomenda para tanta ansiedade! Certo? Então vamos lá!

Mandei vir uns ténis novos para substituir aqueles que mandei vir em Julho para o aniversário da minha irmã mas que não serviam. Lembram-se? (até fiz um giveaway) Ela já não quis uns iguais, pediu-me outro modelo e eu, como excelente irmã que sou, fiz-lhe a vontade xD (os pézinhos são da minha irmã) Podem encontrar estes ténis AQUI.





Depois, mandei vir um anel lindíssimo, com um design muito moderno e ao mesmo tempo muito vintage. Embora me fique um pouquinho largo na mão esquerda, dá perfeitamente para usar na mão direita. Podem encontrá-lo AQUI.





E por fim, como era novidade na loja os produtos de maquilhagem, decidi mandar vir um gloss. No entanto, estou decepcionada. Pensei que ele tinha aquela cor viva, vermelha, mas afinal é apenas um gloss com brilho. Mas é bonito na mesma e dá um "corzita" ao lábios mas nem de perto o que imaginei. Para compensar, tem um design fantástico e muito apelativo. Podem encontrá-lo AQUI.



Então, gostaram das coisas? Qual o vosso favorito? O meu, sem dúvida, é o anel!


10 comentários

  1. Achei o anel um mimo, aliás, todos os anéis de lá o são! :)

    ResponderEliminar
  2. Sempre achei que esses anéis ficariam muito grandes, mas afinal não. Fica lindo! :D

    Os ténis também gosto, são estilo all stars que por vezes também uso.

    ResponderEliminar
  3. Os ténis são brutais, gostei muito.

    Tiveste que pagar alguma coisa por causa da encomenda ter ficado retida na alfândega?

    Beijinhos
    Rute

    ResponderEliminar
  4. Paguei à volta de 10€. A minha encomenda era de 40€, mais ou menos. Acho que é o normal. Mas ninguém me sabe esclarecer :/

    ResponderEliminar
  5. Os ténis são mesmo lindos :o

    ResponderEliminar
  6. também gostei muito do anel :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei as compras, especialmente o anel. <3

    Adorei o blog, já sigo. O meu ainda está no começo, dá uma espreitadela. : )

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Beijos.
    Leila.

    ResponderEliminar
  8. nunca paguei alfandega mas custuma-se dizer que comrpas superiores a 25€ internacionais pára na alfandega, e paga-se

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.