Coco-Fashion Giveaway

setembro 06, 2012

Olá a todos!

E hoje trago-vos mais um Giveaway, desta vez patrocinado pela Coco-Fashion, uma lojinha de artigos coreanos. Já falei sobre esta lojinha aqui no blog. Se quiserem dar uma vista de olhos, podem  fazê-lo AQUI.
Esta é uma lojinha com a qual o blog tem uma parceria e na qual eu tenho direito a x pontos para comprar o que eu desejar na loja. E eu mandei vir uma blusa, tipo casaquinho, linda linda linda! Um tom pastel/coral lindíssimo mas não me serviu. É tamanho único. Pensei que pelas medidas me servisse mas não. Sou demasiado larga de ombros. Serve melhor a quem veste S ou M. Mas claro que todos podem participar, nem que seja para oferecer à namorada, à irmã, à mãe, etc.

Podem ver mais detalhes do artigo AQUI.


Apresentado o prémio, vamos às regras:

- Ser seguidor público aqui no blog;
- Ser fã da página do Facebook do blog;
- Deixar um comentário neste post relacionado com o Giveaway ou com a lojinha;
- Partilhar o Passatempo onde quiserem (podem dar esta entrada todos os dias, desde que a partilha seja diferente).

Entradas extra:

As meninas que estão no Top Comentadores do blog neste momento, têm direito a 5 entradas extra!
São elas:


O passatempo é nacional (Portugal Continental e Ilhas);
 Começa a dia 6 de Setembro e termina no dia 21 de Setembro.

Depois é só preencher o seguinte formulário:


87 comentários

  1. Adorei a camisinha... Que bem que me ficava...

    ResponderEliminar
  2. Passatempo 5*** Participo claro!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Giveaway,adoro o blog com ele estou sempre atualizada,sinto-me sempre em alta e muito fashion influenciou o meu comportamento e a minha maneira feel the fashion :)

    ResponderEliminar
  4. a participar :) conheço alguém que vai gostar , caso eu ganhe :) obrigado.

    ResponderEliminar
  5. a participar :) conheço alguém que vai gostar , caso eu ganhe :) obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelo passatempo...:)
    O blog é super fashion

    ResponderEliminar
  7. Estou a participar, adorei a roupa da loja, é linda.
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  8. Já participei e partilhei.
    É muito fofinho o casaquinho :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do giveaway, a lojinha tem roupa muito barata mesmo, pena os portes serem tão caros em certas roupas :/

    ResponderEliminar
  10. Hello!!
    Gosto deste tipo de passatempos.
    Espero que o vencedor, seja um dos fãs que, como eu, adoram este blogue.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Adoro a blusinha :D

    ps : passa no meu para subscrevers :) estás lá ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Adorei o giveaway é muito bonita

    ResponderEliminar
  13. Já conhecia a lojinha, tem coisas tão giras :D *

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia a lojinha, tem coisas tão giras :D *

    ResponderEliminar
  15. Adorei o sorteio!! A blusa é muito gira e na lojinha tem muitas coisas lindas!!!

    ResponderEliminar
  16. Acho a blusa mesmo bonitona! :D
    Fizeste uma excelente escolha! :P

    ResponderEliminar
  17. Este giveaway é perfeito para completar o look que eu já idealizei.

    ResponderEliminar
  18. Vânia Santos07 setembro, 2012

    A cor é linda... E o passatempo perfeito ;)

    ResponderEliminar
  19. é lindissima
    obrigada pelo passatempo e boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  20. Adorei a blusa e a cor :)
    Obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  21. Adorei o passatempo :D
    O casaco é muito lindo e a cor adorooo ...

    ResponderEliminar
  22. Adorei o passatempo :D
    O casaco é muito lindo e a cor adorooo ...

    ResponderEliminar
  23. O Passatempo é muito bom, o prémio é lindo!

    ResponderEliminar
  24. Que Passatempo Maravilhoso! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  25. É linda! Deves ter tido mesmo pena que não sirva...:(

    ResponderEliminar
  26. Adoro este Blog.Dá me sem duvida imenso prazer de o seguir e adorei também o Passatempo.Aqui deixo meus Parabéns por esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  27. Awww... Que linda, adorava tê-la! *.*

    ResponderEliminar
  28. Além de termos o casaco que torna este passatempo atractivo, temos ainda a possibilidade de partilhar todos os dias o passatempo e ganhar entradas extras :D

    Obrigada Mena :D

    ResponderEliminar
  29. A loja é super barata! Obrigada pelo passatempo :)
    Já agora, convido-te a participar nos passatempos que estou a realizar no meu blog.

    Beijinhoss

    ResponderEliminar
  30. Muito bom o passatempo ;) Parabéns pela iniciativa, é muito bonito o casaquinho!! Espero ter sorte

    ResponderEliminar
  31. Obrigada por partilhar com as suas leitoras novas marcas e produtos. é sempre bom estar na "onda"! :)

    ResponderEliminar
  32. Adorei a blusa. Quero-a para mim *-*

    ResponderEliminar
  33. Mas que passatempo tão bom :D
    Já estou a participar :)*

    ResponderEliminar
  34. Que presentinho tão bom :)
    obrigada

    ResponderEliminar
  35. Dos passatempos com que mais me identifiquei até hoje :)
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  36. Adorei o passatempo, espero ganhar. Beijocas

    ResponderEliminar
  37. A camisa é linda e a loja tem coisas mesmo bonitas, com preços acessíveis! :)

    Boa sorte a todas!*

    ResponderEliminar
  38. A participar :)
    A blusa é lindaaa :D
    e a loja tem coisinhas bem bonitas :)

    ResponderEliminar
  39. Aaii é a minha cara! :D quero-a tanto ^_^

    ResponderEliminar
  40. Mena, qui passa com o formulário?
    Diz nao sei que time out! :S

    ResponderEliminar
  41. Está tudo normal Xana :/
    Recarrega a página!

    ResponderEliminar
  42. A blusa/casaco é muito gira!!
    Não conhecia o blog e acho que também está muito interessante!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  43. parabéns pelo blog! quero mt ser a vencedora deste passatempo :)
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  44. Sim, Mena, passado um tempo o formulario voltou ao normal!
    Desculpa o falso alarme! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  45. Participo :)
    Óptimo passatempo! A marca tem coisinhas lindas!!!

    ResponderEliminar
  46. Adoro a blusa!
    A marca tem coisas lindas :D

    ResponderEliminar
  47. Catarina Carriço13 setembro, 2012

    A blusa é super gira!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  48. Uma bela prenda para o meu aniversário :)

    ResponderEliminar
  49. Obrigada!! A blusa é muito gira mesmo!

    ResponderEliminar
  50. Tanta coisa gira, que até custa olhar e não querer comprar :)

    ResponderEliminar
  51. OMG É LINDO! Tão a minha cara! Obrigada pela chance

    ResponderEliminar
  52. Olá, antes de tudo, adorei o teu blog é fantástico.
    Também adorei o Giveaway, a blusa é super linda.
    beijinhos e obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  53. parabéns pelo teu blog e pelo sucesso , mereces. E em relação ao passatempo obviamente que já estou a participar, o casaco nao é lindo, é perfeito! *

    ResponderEliminar
  54. adoro , adoro , adoro , este casaco é tão adorável ,a sério !
    espero ganhar !

    ResponderEliminar
  55. Simples e encantador é o que posso dizer deste casaquinho! :)

    ResponderEliminar
  56. Adorei o blog e este passatempo, a camisa é muito bonita, parabés pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  57. Adorei o passatempo!! Quero muito ganhar :) <3

    ResponderEliminar
  58. lindissima..parabens pl passatempo!!

    ResponderEliminar
  59. Que passatempo abençoado! Adorei. Já estou participando. Is mine KKKK

    ResponderEliminar
  60. É mesmo querida a blusa ^^ Adoro.

    ResponderEliminar
  61. A blusinha é linda!
    Participo

    ResponderEliminar
  62. Participando!!! Quero esta blusa muito gira. rsrss ;)

    ResponderEliminar
  63. Uma linda prenda para alguem mt especial! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.