Cantinho da leitura

setembro 18, 2012

Olá a todos!

A maioria de vocês sabe que a Editorial Presença estava a oferecer livros no seu Facebook Oficial. A oferta terminou hoje às 15h.

Pessoalmente, achei que havia muito pouca variedade mas se estavam a oferecer, também não nos podemos queixar. Dentro das categorias que eu aprecio não houve muitos livros que me cativassem.
No máximo, podia pedir 5 livros. Pedi apenas 2 que me chamaram mais a atenção. Lá porque podia pedir 5, não ia pedi-los só por pedir e depois nunca mais lhes pegava. Até porque, em cada encomenda, pagávamos 2,80€ de portes+1€ por cada livro a mais. Ou seja, eu encomendei 2 livros e paguei 3,80€. No entanto, se pagasse na totalidade, pagaria 26,74€+portes, por isso, acho que quem aproveitou fez uma boa escolha.

Eu encomendei então os livros "Sobre o Amor" de Paolo Crepet e "O Gosto Amargo da Traição" de Saskia Noort. Ambos estavam na categoria de Romances Românticos, penso eu.





Para já, estou a ler um outro livro e no fim do que estou a ler estava a pensar em começar a ler o "50 Shades of Grey" mas já não sei. Fiz download de um e-book em inglês para me exercitar na língua inglesa, mas certamente vou deixar esse para depois e começar a ler um destes. Talvez "O Gosto Amargo da Traição", uma vez que a minha mãe está muito interessada no outro.

E vocês, aproveitaram este Loucura de Livros Grátis? Que livros encomendaram?

5 comentários

  1. Super fofa a história, com certeza irei comprar para ler! adorei a dica!
    Bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com
    Tem post novo no ar!

    ResponderEliminar
  2. eu não cheguei a participar mas gostei da iniciativa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também aproveitei a iniciativa da Editorial Presença. Salvo erro, o ano passado também fizeram uma iniciativa idêntica que também aproveitei ;)

    Este ano, mandei vir 5 livros e poupei 86,07€! Fiquei bastante satisfeita :D

    Se tiveres curiosidade em saber os livros que encomendei foi:

    ~> AMAR DORMIR COMER BEBER SONHAR
    ~> CULPADOS OU INOCENTES
    ~> 18 SEGUNDOS
    ~> O QUARTO VERAO DAS QUATRO AMIGAS E UM PAR DE CALÇAS
    ~> O ULTIMO FOLEGO

    A minha irmã já desviou um para ir ler no Comboio e eu tenho de terminar o que estou a ler (A filha da minha melhor amiga) porque já tenho livros acumulados na lista!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu também não achei que a oferta fosse variada,mas isso depende dos gostos de cada um e do que já leram. Só pedi um livro, Elizabeth, A idade de ouro.Ainda não comecei a ler pois ando a ler O retrato de Dorian Grey, em inglês, porque a edição era barata, 3, 80 na Bertrand, com glossário das palavras inglesas antigas usadas por ele. Isto porque vi o filme há umas semanas e sempre o quis ler, afinal é um grande clássico da literatura. Por vezes mais vale ler os clássicos do que livros menos bons acabados de escrever e publicitados como a oitava maravilha. Este que pedi, bom, pensava que era o livro em que tinham baseado o filme, mas não é...depois também publicarei a minha opinião!:)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.