Buylevard Looks

setembro 26, 2012

Olá a todos!

Durante as minhas visitas diárias a alguns blogs, descobri uma lojinha chamada Buylevard. A peça que me chamou a atenção foi um vestido verde militar. Já sabem que eu adoro esta tendência militar! Fiquei rendida e fui visitar a loja em questão. Fiquei rendida às peças que lá se encontram. Não fiquei foi muito contente com os preços :(

Mas mesmo assim, não podia deixar de partilhar. Para quem pode comprar, tem lá peças lindíssimas. Mas mesmo assim, nem tudo é caro. Por exemplo, o vestido que eu gostei foi este AQUI e custa 49,90€. Mas uma blusa que também gostei foi ESTA e só custa 12,74€. Os preços variam, embora haja preços mesmo muito elevados!

Deixo-vos alguns looks de bloggers com peças da Buylevard. Se clicarem nas imagens, vão ter diretamente à peça em questão ;)








Bem, sem dúvida que é uma loja que devemos mesmo visitar, quanto não seja só para deliciar os nossos olhos. Não concordam? E ainda tem malas, calçado, bijutaria... E ainda tem artigos para HOMEM! Estão sem prenda para o namorado, para o irmão, para o pai? Na Buylevard têm muito por onde escolher ;)


É ou não é uma fonte de inspiração esta loja?


2 comentários

  1. Adorei as sugestões da loja, não conhecia :)

    ResponderEliminar
  2. Realmente uma verdadeira fonte de inspiração, pois as sugestões são fantásticas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.