15 peças essenciais para o meu Outono/Inverno

setembro 26, 2012

Bom dia a todos!

Hoje venho partilhar com vocês as peças que, para mim, são essenciais esta estação. São apenas as minhas escolhas, o que não quer dizer que seja o que está em voga ou não, embora algumas peças sejam, efetivamente, tendência.


1. Peças verde/padrão militar que eu, simplesmente, ADORO. Desde sempre apreciei estas cores e padrões.

2. Calças cor de vinho, que eu já tenho e adoro-as. É a cor deste Outono/Inverno.

3. Botas plataforma que vão continuar em voga e que são quase o único tipo de salto que gosto e consigo usar.

4. Blazer preto é uma das peças que mais me faz falta no guarda roupa. É um básico essencial.

5. Réplicas JC. Gosto bastante do modelo mas estou reticente quanto ao salto.


6. Colar Geométrico. Sempre gostei deste modelo de colar mas nunca tive oportunidade de comprar. Mas já está a caminho!

7. Galochas fazem-me muita falta. Agora quando chove parece um dilúvio e só umas galochas conseguem fazer-lhe frente. É sem dúvida, um artigo a adquirir esta estação.

8. Gabardina. Sempre gostei mas nunca usei, uma vez que não era uma peça muito usado, geralmente. Agora que se voltou a usar, de certeza que vou arranjar uma.

9. Botas estilo militar. Mais uma vez digo, sempre foi uma coisa que me atraiu bastante, esta coisa das tendências militares. Estou ainda a ponderar se compro/não compro as botas.

10. Pulseiras Spike. Tudo o que tem spikes vai ser tendência este Outono/Inverno e as pulseiras é uma das coisas que penso adquirir.


11. Colar de folhas. Gosto imenso deste modelo e é apenas por gosto que também o coloco nesta lista de essenciais.

12. Ténis com plataforma (não sei se existe um nome técnico). Sou sincera, não gostei nada quando surgiram pela 1ª vez. Mas agora de ver tanta gente a usar e a gostar, acho que me começo a habituar à ideia de também ter uns.

13. Casaco de ganga. Peça básica e essencial em qualquer guarda roupa e em qualquer estação. Fica bem com qualquer outfit.

14. Mala preta com tachas. Gosto imenso desta mala em particular da Oasap. Por ser preta, é fácil de conjugar, é uma das cores da estação e as tachas finalizam o toque moderno que a mala tem. É grandinha, pelo que posso levar tudo lá.

15. Brincos com spikes. Tal e qual como disse nas pulseiras, tudo o que tem spikes está em voga e este brinco em particular é lindíssimo. Já fiz um post com ele AQUI mas em prateado.

Estas são aquelas peças que eu adorava ter no guarda roupa! Algumas tenho, outras estão a caminho mas a maioria ainda não faz parte da minha coleção. Embora eu espero que façam parte rapidamente!

E vocês, têm alguma lista de peças essenciais para esta estação? Ou apenas uma coisinha ou outra? Partilhem comigo!

4 comentários

  1. boa selação de ítens.
    gostei imenso
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também quero umas calças cor de vinho! :D Adoro a cor!

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos! escolheu super bem...arrasou!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderEliminar
  4. Confesso que antes não achava piada nenhuma as botas nº 5, mas agora até que já vou gostando de algumas, pelo que ouvi dizer são super confortaveis apesar do salto, por que são compensadas.
    Aproveito e deixo o link do meu blog http://mochorosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.