Oasap Giveaway

agosto 02, 2012

Olá a todos!

Quem gostava de ganhar uns ténis com o tema dos USA? Tenho uns, tamanho 37 pequeno (mais para o 36) para sortear. Mandei-os vir da Oasap mas como não servem chegámos a um acordo e decidimos fazer um Giveaway! Sei que não há muita gente a calçar o 36 mas, se ganharem podem sempre oferecê-los à mãe, à tia, à irmã, à prima, a quem quiserem!




Para participar, só precisam de cumprir as seguintes regras:

- Seguir o blog Feel Fashion;
- Seguir o Feel Fashion no Facebook;
- Registar-se no site da Oasap;
- Fazer um comentário neste post sobre a Oasap ou sobre o sorteio;
- Partilhar o sorteio onde quiserem (publicamente).

Entradas EXTRA

- Seguir a Oasap no Facebook;
- Seguir a Oasap no Pinterest.

Depois é só preencher o formulário abaixo. Termina no dia 10 de Agosto.

a Rafflecopter giveaway


49 comentários

  1. Aiii nem acredito que tenho a possibilidade de ganhar estes ténis! São lindos! Sempre quis ter uns deste género!
    Muito obrigada por este giveaway!

    heloi.gouv@hotmail.com

    Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu calço o 36 :) Difícil de encontrar.. Thanks =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro os tenis :) bom passatempo :)

    ResponderEliminar
  4. São tãaaaaao giros! Vamos ver se é desta que tenho sorte!

    ResponderEliminar
  5. Excelente passatempo! Ténis lindos :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei nada na OASAP porque é on-line e tenho medo desse tipo de compras, mas tem coisas tão giras!! :D

    ResponderEliminar
  7. Meu número :) Bom passatempo, parabéns

    ResponderEliminar
  8. os tenis são muito muito bonitos (:

    ResponderEliminar
  9. Adoro! São lindos, e ainda por cima calço 0 36! :D

    ResponderEliminar
  10. Os ténis são lindos! Obrigada pela oportunidade :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. São mesmo lindos gostava mesmo de ganhar :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro o sorteio. Nunca comprei umas sapatilhas desse género mas adorava experimentar :D

    ResponderEliminar
  13. adorei os ténis :) ótimo passatempo :)

    ResponderEliminar
  14. São tão giros! Quero uns!

    ResponderEliminar
  15. Gosto tanto. *.* Nestas alturas é bom calçar o 35 / 36.

    ResponderEliminar
  16. Os ténis são super giros :) Obrigada pelo sorteio *

    ResponderEliminar
  17. São tão giros! Obrigada pelo sorteio, espero ganhar! ;)

    ResponderEliminar
  18. sou completamente louca por estes ténis são lindos *-*

    ResponderEliminar
  19. Fantastico sorteio adoro

    ResponderEliminar
  20. São lindos!
    N sei se me servirão, mas n custa tentar!!!

    Parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar
  21. Inês Filipa06 agosto, 2012

    A bandeira da américa está na moda e nesses ténis ficam a matar :D Ótimo passatempo (:

    ResponderEliminar
  22. A fazer figas!!! Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  23. A fazer figas!!! Obrigada! :D

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito da Oasap e adorei os ténis!
    Quero tanto:)

    ResponderEliminar
  25. gosto mt dos artigos da oasap :)

    ResponderEliminar
  26. Que ténis liiiiiiiindos *.*
    Adorava ganhar!!!!

    Parabéns pelo passatempo :D

    ResponderEliminar
  27. tenho visto varios artigos da oasap e tenho gostado imenso, são diferentes do que costumo ver aqui pelas lojas, as sapatilhas tem um padrão +que aprecio muito, são lindas :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro All Stars e estes são girissimos :D
    kiss*

    ResponderEliminar
  29. Adorava tanto ganhar estes tenis! Porque eu adoro all star e adoro tenis por isso é um excelente sorteio.
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  30. Adoro os ténis espero ter sorte ;).
    A Oasap tem coisas girissimos. Obrigado

    ResponderEliminar
  31. São lindos!! Obrigada pela oportuniddade ;)

    ResponderEliminar
  32. Quão leves ficariam os meus pés com estes ténis Oasap? Não sabes, pois eu imagino que iria até às estrelas1 :)

    ResponderEliminar
  33. São tão giros, estes ténis!!

    ResponderEliminar
  34. Muito giros, participo :)

    ResponderEliminar
  35. participo obrigada, já tenho algumas coisas da oasap e adoro

    ResponderEliminar
  36. Os ténis são magníficos! Estou a fazer figas para ganhar :)

    ResponderEliminar
  37. Um dos melhores sorteios que participei até agora, obrigada.

    ResponderEliminar
  38. Passatempo fabuloso, é o meu número e tudo he he he

    ResponderEliminar
  39. Tentei a minha sorte, ótimo passatempo. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  40. Great giveaway!
    O meu número também é o 37 mas até encolho os pézinhos para andar com estas belezas!
    ;-)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.