O problema dos pêlos faciais

agosto 22, 2012

Olá a todos!

Hoje trago-vos um vídeo sobre um problema do qual a maioria das mulheres não gosta de falar, tem complexos em sequer tocar neste assunto. Mas a verdade é que este problema afeta mais mulheres do que qualquer um de vocês pensa. É um problema bastante comum relacionado com disfunções hormonais. Espero que o vídeo vos seja útil e que a minha experiência vos possa ajudar, de alguma forma.

Se alguém por aqui sofrer deste problema, deixe aqui o seu testemunho, a sua experiência. Não é obrigatório dar a cara nem o nome. Podem comentar em anónimo. Apenas comecem a encarar este problema com outros olhos, pois é mais frequente do que pensamos.


3 comentários

  1. Também tenho esse problema e é de facto complicado. Quanto faço a depilação, tenho que fazer sempre nas costas e na barriga devido à pequena penugem que tu referiste, contudo a esteticista diz sempre que é devido as hormonas e com o tempo passará, mas vamos ver.
    Eu já uso uma espuma que atrasa o crescimento do pêlo e o enfraquece, ainda assim fiquei tentada a vir experimentar o creme que referiste.
    Achei fantástico este vídeo, para quem não sofre deste problema não lhe dará certamente a devida importância, mas eu pessoalmente acho que só o facto de dares a cara e seres sincera, conta muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu começei a ter pelos na zona do queixo tinha 22 anos, não sei se foi por um tratamento que fiz ao acne, se foi por ter começado a tomar anti-depressivos; porque tive uma depressão nessa altura.
    Sempre tive muita vergonha, tal como tu um dos métodos que comecei a utilizar para disfarçar foi a maquiagem. Já experimentei o Bioxet, para o utilizar na altura a médica disse para arrancar os pelos com uma pinça. Eles enfraqueceram com o creme, mas assim que o deixei de utilizar fiquei pior. Já tinha tentado descolorar antes também, mas descolorei com um produto de cabeleireireira, claro que ficaram amarelos. mais tarde experimentei o Veet e este sim resulta. E uso ainda para quando estão mais compridos o método da linha, depilação a linha.
    Tenho tantos complexos com este problema!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.