Novidade: Oasap Makeup

agosto 17, 2012

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês uma novidade com a qual me deparei hoje ao fazer uma encomenda na Oasap. Reparei que agora a Oasap também vende maquilhagem. Estou super curiosa para avaliar a qualidade dos produtos. Por isso, mandei vir, juntamente com o resto da encomenda, um gloss que eles lá têm, o Swarovski Lip Gloss no tom Charming Red. Estou mesmo muito curiosa! Vou deixar-vos mais alguns produtos de maquilhagem que podem encontrar na Oasap.com.

Ao clicarem nas imagens, vão ter diretamente aos produtos ;)












Então, que acharam? Estão tentadas a experimentar? Deixem a vossa opinião!

1 comentários

  1. Agrada-me à vista. :)
    Tenho que ver isso melhor.
    Obrigada
    beijinhos


    Giveaway – Bracelet and clutch
    http://www.omeueularanja.com/2012/08/giveaway-1-aniversario.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.