Férias #1 "Em terras alentejanas"

agosto 07, 2012

Olá a todos!

Muitos de vocês não sabem mas os mais atentos já devem ter percebido pelos estados do Facebook. Encontro-me, atualmente, de férias! 2 semaninhas! A 1º já passou e foi usufruída em terras alentejanas, mais propriamente Castro Verde e  Aljustrel. Fiquei alojada no Parque de Campismo de Castro Verde. Tem vertente de campismo, parque de caravanas e bungalows. Eu e a minha família ficámos num bungalow. É excelente! Já vamos para lá há 3 anos e adoramos! 

Esta última semana, vou estar por Almada e Costa da Caparica! Já me perdi ontem pelo Almada Fórum (não há melhor shopping!). Quando puder, vou partilhar com vocês as minhas primeiras compras nos saldos! Ainda foram algumas! 
Vou aproveitar a passear pela redondezas, talvez Sintra. Nunca visitei! E só fazem boas críticas.

Este post é um resumo da minha 1ª semana em fotografias! Espero que gostem!
























2 comentários

  1. Andas pelos meus lados :b

    sim Almada forum é do melhor que há ^^

    ResponderEliminar
  2. Esse parque de campismo deu-me vontade de ir para lá, parece tão calmo e tão revitalizante!

    Raquel Silva
    http://palavraslimitadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.