Review Gosh: Length'n Volume Mascara

julho 18, 2012

Olá a todos!

Hoje trago-vos mais um review Gosh. Desta vez o review da Length'n Volume Mascara. No geral, gostei bastante desta mascara, no entanto tem um ponto muito negativo que já vos irei falar mais à frente.


Comecemos pelos pontos positivos. A máscara é muito pigmentada, deixa as pestanas muito bem definidas e dá-lhes um certo alongamento. No entanto, deveria dar-lhes volume, o que não me parece que seja o caso. No entanto, gosto bastante dela. Não é que eu tenha pestanas curtas, mas esta máscara deixa-me as pestanas mais bonitas. Tenho outras máscaras das quais gosto muito, mas a particularidade desta é que deixa as minhas pestanas soltas e bem separadas. Talvez seja o formato do pincel que ajude.



Agora a parte negativa. Desde que comecei a usar esta máscara, que as pestanas me caem mais. É normal, uma vez por outra, cair uma pestana, mas desde que comecei a usar, parece que me caem com mais frequência. Pode não ser da máscara. Pode ser outra coisa qualquer, mas o que é facto é que esta situação anda a ocorrer. Tenho utilizado esta máscara todos os dias desde que ela chegou e é o que noto. Agora vou  deixar de usar uns tempos e ver a reação das pestanas. Se deixarem de cair, poderá ser efectivamente da máscara. Atenção que quando eu digo que me caem as pestanas, não é exageradamente. Normalmente, poderiam cair 1 ou 2 por dia. Agora caem 4. Só um exemplo. Não estou a ficar "despestanada"! LOL

Quem quiser adquirir esta máscara, pode fazê-lo em parafarmácias Well's, como tenho dito. O valor dela é 10,99€. Mas vale bem a pena o dinheiro. Tirando este pequeno incidente (que pode não ser da máscara) é excelente! 5*

AVALIAÇÃO GERAL
Embalagem: 10
Textura: 8
Duração: 9
Aplicação: 9
Efeito: 10
Preço: 7
Total: 8 (Bom)

2 comentários

  1. de facto só lhe falta dar volume.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. pela imagem que mostraste realmente alonga mas volume não dá muito ou quase nada! tenho uma máscara com esse pincel e o efeito fica exactamente o mesmo igual ao teu, deve ser mesmo do pincel, normalmente assim com cerdas de plástico alongam mais e separam! mas mesmo assim ficaram bem pretinhas! beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.