Música: Amor Electro

julho 22, 2012

Olá a todos!

Ontem foi noite de Amor Electro em Pedrógão Grande. Como não podia deixar de ser, tive de ir lá. É a minha banda portuguesa favorita do momento. Nunca os tinha visto ao vivo e ADOREI! Vibrei! Foi um concerto muito pequenino, na minha opinião mas foi excelente! E depois tive imenso tempo na fila de autógrafos mas lá consegui uma foto com os membros da banda. O Ricardo Vasconcelos não ficou na foto :( Num momento estava lá, no momento da foto já não estava. Fiquei triste! Mas fica para uma próxima. Um dos lados maus foi ter-me esquecido da máquina fotográfica e então andei sempre a tirar fotos com o telemóvel. Resultado: na altura de tirar foto com eles a bateria estava tão fraca que o flash não funcionou. (Baaah) Fiquei tão chateada! Mas pronto, a ideia está lá. E a foto dá para ver bem (mais ou menos). Ainda fiz uns vídeos mas ficaram com o som todo estragado!













Eu, Mariza Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e uma personagem cujo não sei o nome... 
Faltou o Ricardo Vasconcelos :(

Para quem não conhece a banda ou quer saber mais sobre a sua história, visite a página de Facebook Oficial dos Amor Electro.

Quem é que aqui é fã dos Amor Electro? Quem conhecia e quem não conhecia? Alguém esteve lá?
Contem-me tudo!!

5 comentários

  1. Pedrogão grande é o que fica ao pé da vieira de leiria nao e?

    ResponderEliminar
  2. Não querida. Isso é a Praia de Pedrógão. Este Pedrógão Grande é para os lados de Figueiró dos Vinhos e Sertã :) Ainda faz parte do distrito de Leiria.

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito deles , eles vem aqui a Almada em Agosto e em principio também vou ver :D

    http://eraumavezumagata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Em primeiro lugar, parabéns pelo post, em segundo ficamos mt contentes por saber que és fã dos Amor Electro e que vibraste com o concerto!!! Acontece o mesmo connosco!!! :p
    Em terceiro lugar...a personagem que dizes n saber a nome na foto que tiraste com a banda chama-se Lito Pedreira e é o baterista da banda!!! :D
    Não sabemos se ja fazes parte da nossa pagina de fas no facebook, caso n sejas aparece por la....vamos partilhar as tuas fotos e o respectivo link aqui do teu blog :)

    Bjinhos e continua a vibrar com esta que é a melhor banda da actualidade!!! =)

    ResponderEliminar
  5. Não estive lá mas gostava de ter estado. Gosto ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.