Gosh Cosmetics

julho 10, 2012

Olá a todos!

É com imenso gosto que vos anuncio uma nova parceria do Feel Fashion. Desta vez com a Gosh Cosmetics. Fiquei muito surpresa quando eles me responderam ao e-mail de pedido de parceria e ao mesmo tempo muito contente, como devem imaginar.
Já tinha um produto da Gosh. Um batom, mas perdi-o. Até que gostava dele... E agora vou ter a oportunidade de experimentar mais alguns produtos. 
Foram uma simpatia e predispuseram-se a oferecer alguns dos seus produtos para que eu pudesse experimentar. É claro que aceitei! Este também é um dos lados bons de ser blogger (e ninguém me diga o contrário).

E claro que vos vou mostrar tudinho o que eles me enviaram. Vinha tudo dentro de uma caixinha (aquela que viram no Facebook) enrolado em papel seda preto. Tudo muito organizadinho.


Trazia um cartão com uma mensagem muito atenciosa por parte da Gosh. (imagem acima)





 Agora em relação aos produtos em questão, enviaram-me este quarteto de sombras smokey eyes. Pelo que já tive oportunidade de experimentar, as sombras parecem ser bem pigmentadas. O quarteto que eles me enviaram foi o Smokey Eyes Palette 01 Black.




Enviaram-me também um blush lindíssimo em tom pêssego, o Natural Blush 42 Melon. Fica muito discreto e dá uma certa iluminação.



Mandaram também um Eyeliner cinza em caneta. O Intense Eyeliner Pen 02 Grey. O que gostei nele é a facilidade de aplicação. É mesmo uma das formas mais fáceis de aplicar eyeliner.




O meu favorito é este batom (Velvet Touch Lipstick 152 Mandarina). É um rosa nude muito bonito e discreto. Fica perfeito nos lábios. E adorei porque ainda não tinha este tom (ahah)



Muito boa é também esta máscara (Beyond Real Length'n Volume). Não dá muito volume às pestanas como supostamente deveria fazer, mas deixa-as alongadas e bem separadas.




 Enviaram-me ainda este pigmento que ainda não tive oportunidade de experimentar. Vou deixar as críticas para o review. O pigmento em questão é o Mineral Colour Pigments 01 Vanilla.



 
E o favorito da minha mãe (LOL) é este gloss (Volume Lip Shine 04 Juicy Orange). Dá um brilho lindíssimo aos lábios e não lhes dá aquela cor forte alaranjada que parece que tem. Apenas lhes dá um tom mais rosado. 

Mal possa, farei os reviews. Podem encontrar produtos Gosh em todas as parafarmácias Well's.
Podem ainda visitar a página Gosh Portugal no Facebook.

Gostaram dos produtos? Já conheciam? Qual é a vossa opinião sobre a marca? Contem-me tudo!



7 comentários

  1. Eu nunca experimentei nada da marca mas fico sempre "vai não vai" com os vernizes. Deixei de comprar essence quando experimentei Catrice, pode ser que me renda quando trocar a Catrice pela Gosh haha
    Parabéns pela parceria (:

    ResponderEliminar
  2. Não conheço mas sinto me muito tentada em experimentar:)

    ResponderEliminar
  3. Não muito de maquilhagens mas estou interessada no gloss! Depois faz aí uma review ao gloss tá? ;) *

    ResponderEliminar
  4. só coisas giras :D

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera de saber tudinho sobre esses produtos :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. mt legal amiga parabens =D isso experimenta depois vem contar =D bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.