Favoritos de Junho

julho 16, 2012


Este post já devia ter sido feito há algum tempo, mas não tenho tido muito tempo para o blog. Peço desculpa pelo atraso.

À semelhança do mês anterior (Maio) não tenho muitos favoritos em Junho. Em Maio nem favoritos tive. Dois dos artigos que vos vou mostrar e falar, não são novos. Já os tenho usado vários meses, mas irão perceber porque é que este mês são favoritos.

Em 1º lugar vou falar-vos dos meus dois vernizes favoritos este mês, que foram dois da YesLove. Um cor coral e outra de cor lavanda. Lindos! Eu agora ando numa de roer as unhas outra vez, mas não é isso que me faz deixar de pintar as unhas. Estes foram os vernizes que usei mais em Junho. Aliás, os únicos! 



Favorito dos favoritos foram os meus novos Lennon Sunglasses. Estou rendida as estes óculos. Têm sido a minha companhia diária. Comprei-os na Romwe.



O produto que vos vou mostrar agora não é novo. Já uso há imensos meses. É um produto que eu gosto de usar mais no Verão. São as loções corporais. Esta que ando a usar agora é da Oriflame e tem cheiro a lavanda. Existem com vários cheiros. É só escolher. Eu uso estas loções corporais como opção aos perfumes. No Verão torna-se muito mais refrescante.


O produto seguinte também não é novo. Ganhei-o no blog The Fashion and Chic lembram-se? É um eyeliner líquido. Com o calor, tento não usar muita maquilhagem então, por vezes, opto por usar apenas eyeliner. E estes últimos meses tenho-lhe dado mais algum uso e como é muito fácil de aplicar não demoro eternidades a colocá-lo.



E por último, favorito a nível de acessórios é este anel com corrente da Romwe. Ainda não tive muitas oportunidades para usá-lo porque para trabalhar não dá muito jeito, devido à corrente, por isso só uso para sair.



Mais uma vez, peço desculpa pela demora dos favoritos! Espero que tenham gostado!

6 comentários

  1. gosto muito dos vernizes da yes love e esses são mt giros.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro ambos os vernizes e o anel :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. adorei os óculos, ando à procura de uns assim à imenso tempo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.