TAG

junho 13, 2012

Olá a todos!

Hoje venho responder a um TAG que me foi feito pela Daniela do Le Petit Monde de Danielle. Na verdade ela tagueou-me em 2 selos, mas eram muito semelhantes, por isso vou apenas responder a este.



Aparentemente este selinho não tem nome. Apenas consiste no seguinte:


1. Referir 7 fatos sobre mim (dos quais 3 são mentira)!
2. Desafiar os meus seguidores a descobrir quais os 3 que são mentira!
3. Fazer um post a denunciar as minhas mentirinhas uns dias depois!
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo! (sintam-se todos tagueados)

Então, os 7 factos sobre mim são os seguintes:

1. Sou Sportinguista!
2. Adoro tremoços!
3. Objeto indispensável: telemóvel!
4. Já tive um pequeno papel numa série!
5. Tenho medo de aranhas!
6. Não gosto de comida chinesa!
7. Sou fã de filmes de terror!

Agora desafio todos a analisar os meus fatos e a adivinhar quais 3 são mentira. Na Sexta deixo um post com a revelação. A quem me conhece e ler isto, agradeço que não revele quais os factos que são mentira!

Quanto aos tags, não vou taguear ninguém, pois muitas vezes acabo por selecionar pessoas que não respondem, por isso, quem quiser responda ao selo!
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Códigos de Promoção 
Cold Summer: 10% de desconto nos acessórios e 5% no resto dos artigos (código "CS_FF")
Trendy Dolls: 0,50€ de desconto em todas as peças (código "codFEELFASHION")
LC Makeup & Accessories: 5% de desconto em todas as encomendas (código "FF5")

Não se esqueçam de continuar a partilhar o blog e a página do Facebook, pois quando chegarmos aos 1000 fãs no FB, haverá um MEGA passatempo

1 comentários

  1. amor vou dar inicio ao desafio para a semana ;) O primeiro tema é o da barbie <3 Depois quando fizeres algum post avisaaa ... quero ficar atenta ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.