New in: Oasap + Look do Dia

junho 29, 2012

Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos uma nova aquisição, desta vez na Oasap e, por conseguinte, venho também mostrar-vos o meu look de hoje.

Peço desculpa pela minha ausência ultimamente, mas não tenho tido tempo nenhum e tenho estado doente...

A peça em questão é esta blusa linda! Espero que gostem tanto como eu. Fiquei ainda mais apaixonada quando a vi ao vivo! Já tinha falado que ela estava quase, quase a chegar!





  Blusa: Oasap | Calções: Pimkie | Ténis "Vans": Loja local | Colar e pulseira: Claire's | Anel: Cold SummerÓculos: Romwe

O que acharam? Não é linda?
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Códigos de Promoção 
Cold Summer: 10% de desconto nos acessórios e 5% no resto dos artigos (código "CS_FF")
Trendy Dolls: 0,50€ de desconto em todas as peças (código "codFEELFASHION")
LC Makeup & Accessories: 5% de desconto em todas as encomendas (código "FF5")

Não se esqueçam de continuar a partilhar o blog e a página do Facebook, pois quando chegarmos aos 1000 fãs no FB, haverá um MEGA passatempo

10 comentários

  1. Mena! Surpreendeste-me! Boas poses. :) Gostei muito.

    Beijinhos

    Giveaway - Win a dress

    ResponderEliminar
  2. Olá Mena!!
    Adorei o look;)
    A camisa é linda;)

    Beijinhos Grandes
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Antes de mais quero dizer que adoro o teu blog, parabéns deves continuar com o ótimo trabalho :)
    Criei um blog com roupas e outras coisas para venda, será que me podias ajudar a divulgar? Era mesmo muito importante para mim. Aproveita e dá uma vista de olhos se quiseres. Em breve vou fazer uma promoção!

    Agradeço desde já se me poderes ajudar. http://roupasemsgundamaoparavenda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. ooi adorei o blog ! gostaria que me dissesse se pudesse qual programa voce usou para a sua foto ficar refletida do lado , igual .. como a ultima foto ..
    poderia me dizer ?

    sucesso , beijos

    ResponderEliminar
  5. A blusa é girissima, principalmente tu vestida nela :D
    Adorei ^.^

    Bixuuuuuuuss
    *********

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessa blusa, é super original :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário! Quaisquer respostas serão dadas no próprio post.